Gastronomia

Habib's aposta no velho Street Fighter

Game antigo nos copos do fast food

Publicado em 2018-05-09 19:00:02 Atualizado em 2018-05-09 19:00:02 (241 visualizações)

As campanhas e parcerias de copos trabalhadas pelo Habib's e Ragazzo têm sido um grande sucesso. Os temas mais variados, mas sempre alinhados ao interesse do público, têm se revezado na embalagem de suas bebidas de 500 ml. Desta vez, a campanha de copos invadiu o mundo dos games e, com licenciamento firmado com a Capcom, um dos maiores clássicos do gênero acaba de chegar aos restaurantes das Redes em todo o País: o Street Fighter.  

Com diversos estilos de lutas, o universo dos personagens de Street Fighter tornou-se um ícone entre os games e acabou determinando as bases para o desenvolvimento de outros jogos do gênero. Hoje, além de entretenimento, é uma das principais modalidades de e-sports, com milhões de fãs e expectadores em torneios por todo mundo. O sucesso é tamanho que a franquia se estendeu, inclusive, a outras mídias como cinema, animações e quadrinhos.

Para esta campanha de Habib's e Ragazzo, doze modelos de copos colecionáveis foram desenvolvidos com ilustrações coloridas e os mais conhecidos personagens da série: Ryu, Blanka, Sagat, Ken, Guile, Dalsin, E. Honda, Vega, Zangief, Chun-Li, M. Bison e Balrog.
 
A mecânica da promoção permanece a mesma, realizada anteriormente com os copos Gênio do Rock e Monstros Clássicos da Universal Studios. Na compra de qualquer bebida de 500 ml, o cliente pode escolher um dos copos para levar para casa.
 
Para divulgar a promoção, a Rede contará com material completo de ponto de venda, com itens como banner drive, toalhinha de mesa, guardanapeira, painel digital, painel de led e capas de cardápio, entre outros.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Gastronomia

Tartelette de Café e Creme de Laranja


Sua cerva agora vai se autogelar


Festival Gastronômico SB vem em julho


Copa inspira cardápio da Vivenda do Camarão


Sopas japonesas aquecem seu inverno



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza