Gastronomia

Johnnie Walker e Coca apostam em produtos novos

Garrafas e latinhas especiais

Publicado em 2017-12-06 21:45:31 Atualizado em 2017-12-06 21:45:31 (277 visualizações)

Pensando em oferecer presentes especiais e marcantes para o fim de ano, a Johnnie Walker estará com sua Gift Spot no shopping Iguatemi São Paulo até o dia 30 de dezembro, apresentando aos paulistanos algumas de suas principais joias. Em paralelo ao espaço pop-up, o e-commerce "The Bar" (http://br.thebar.com), cujo envio é feito para todo o Brasil, é mais uma opção para aqueles que procuram presentes exclusivos para a família e os amigos nas confraternizações.
 
Para tornar a experiência de presentear com Johnnie Walker ainda mais marcante, tanto a gift spot quanto o e-commerce oferecem serviços de personalização como o engraving – no qual o consumidor pode gravar uma mensagem na garrafa do Johnnie Walker Blue Label – e o Studio Label, que permite a impressão customizada do rótulo da garrafa de Johnnie Walker Gold Label Reserve, com foto e frase a serem escolhidas. Tanto no spot quanto no e-commerce, o serviço não tem custo adicional.
 
Um dos giftings de maior destaque da família Johnnie Walker é o The John, rótulo criado para comemorar o aniversário de nascimento do John Walker, pioneiro da família. É um blend de whiskies raros, selecionados a partir de nove destilarias do século 19. Cada lote apresenta 330 garrafas numeradas, o que realça sua exclusividade. 
 
Há, ainda, o King George V, edição especial de BLUE LABEL, que celebra o centenário da coroação do George V como rei da Inglaterra. Foi durante o seu reinado que John Walker tornou-se fornecedor oficial de destilados da família real. A edição levou um século para ficar pronta. A garrafa traz um laço e um brasão, e seu blend conta com técnicas de 1930, e foi maturado em barris da era de George V.
 
Já o John Walker & Sons Private Collection 2017, disponível apenas na Gift Spot, é uma edição rara e de colecionador. Desde de 2014 Johnnie Walker lança anualmente um rótulo exclusivo, em comemoração aos 200 anos da marca, completados em 2020. Esse ano foram produzidas 5.888 garrafas, e apenas 162 vieram para o Brasil. Seu blend apresenta um caramelo cremoso, com toques de especiarias suaves do carvalho americano, e caráter frutado de duas regiões da Escócia (Highland e Speyside).
 
Além destes, tanto a Gift Spot quanto o e-commerce apresentam, também, os rótulos Swing, The Collection e o Odyssey, e todos os rótulos tradicionais Blue Label, Gold Label, Green Label, Platinum, Black.

O ano de 2017 é dela! Pabllo Vittar despontou como cantora nos últimos meses e, por isso, ganhou espaço em uma das mais populares representações do Papai Noel.

A Coca-Cola entrou na onda das mudanças sociais e escolheu a drag queen ‘das paradas’ para estampar as latinhas do refrigerante especial de fim de ano.

E Pabllo foi a responsável por divulgar em primeira mão a novidade em sua fanpage no Facebook e no Instagram, ao publicar uma foto de uma gôndola de supermercado com a nova embalagem da bebida.

A ação, definitivamente, levou a homofobia ‘à lona’! De acordo com a agência “Adnews”, a Coca-Cola confirmou a ação com Vittar.

Esta não é a primeira vez que Pabllo dá um show de representatividade. Na última semana, por exemplo, a cantora fez uma apresentação inusitada ao subir no palco fantasiada de Bela e se desmontando ao longo do show.

  
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Gastronomia

Aprenda fazer Panetone Funcional sem glúten


Receita fácil de Onion Rings


Smoothie de iogurte e frutas


Romana terá Ceia de Natal com cardápio especial


Novidade: Panetone na chapa!



© 2009-2017. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza