Esporte

Sumaré leva 227 aos Jogos Regionais

Delegação composta por 227 atletas em 17 modalidades

Publicado em 2018-07-11 11:00:02 Atualizado em 2018-07-11 11:15:35 (56 visualizações)

Sumaré será representada no 62º Jogos Regionais, que acontece entre os dias 17 a 27 de julho na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, por uma comitiva de 227 atletas, divididos em 17 modalidades. Além dos esportistas que, em sua maioria, treinam nas escolinhas mantidas pela Prefeitura, a delegação sumareense é composta também por outras 77 pessoas que integram a comissão organizadora.

Os atletas de Sumaré competirão nas modalidades de atletismo masculino e feminino, atletismo ACD (atletas com deficiência) masculino e feminino, basquete até 20 anos masculino, biribol masculino, bocha masculino, ciclismo masculino e feminino, futebol até 20 anos masculino, futsal até 20 anos feminino, handebol masculino, natação ACD masculino e feminino, tênis de mesa masculino, vôlei de praia masculino e xadrez masculino.

“A promoção da prática esportiva que estamos realizando na nossa gestão, somada ao empenho e dedicação de nossos atletas, vêm colocando Sumaré em posições de destaque em várias modalidades e competições. Temos certeza de que não será diferente nos Jogos Regionais deste ano. Estamos muito bem representados e desejamos ótimos jogos a todos”, incentivou o prefeito Luiz Dalben.

No ano passado, o paratletismo sumareense conquistou a 1ª colocação no quadro geral de medalhas dos Jogos Regionais de 2017, somando 62 medalhas, sendo 32 de ouro, 17 de prata e 13 de bronze. As equipes masculina e feminina de Natação ACD também deram show: conquistaram um total de 14 medalhas – a equipe feminina terminou a competição na 3ª colocação geral; já a masculina, na 6ª posição. E não foram apenas os paratletas que trouxeram medalhas para a cidade. Também foi destaque nos Jogos Regionais 2017 a equipe de damas mista de Sumaré, que garantiu o segundo lugar no pódio na categoria. Já a equipe masculina de karatê ficou com a 3ª colocação, com uma diferença de apenas um ponto entre os primeiros colocados. O ciclismo também conquistou ótimas posições. A equipe masculina terminou a competição na 4ª colocação geral e a feminina, na 5ª posição.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

S Fernando vence e evita tetra do Esmeralda


Aproveite o frio para atividades físicas


Com chuva de gols, França bate Croácia e leva o bi


Modric e Mbappe e a maldição da Bola de Ouro


Vôlei Renata renova e anuncia novo patrocinador



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza