Esporte

Atleta alfineta musas fitness e solteira detona marketing

Layse Policarpo sarada e Dayse Brucieri

Publicado em 2018-06-12 17:00:02 Atualizado em 2018-06-12 17:00:02 (347 visualizações)

Layse Policarpo foi uma das primeiras atletas brasileiras a divulgar o estilo de vida fitness nas redes sociais. Dona de um shape seco e bem definido, porém sem exageros, a morena incentiva outras mulheres a praticar exercícios físicos e cuidar mais da saúde. Posando para uma campanha de lingerie, ela exibiu o resultado de todo cuidado com as medidas e alfinetou as falsas 'musas fitness'.

"É lindo ver o estilo de vida saudável crescendo dessa forma. Hoje as pessoas sabem o que é treinar e cuidar da alimentação. E a internet foi muito importante para que isso acontecesse, mas ao mesmo tempo qualquer um pode passar informações sem responsabilidade, todo mundo virou atleta, muitas mulheres se tornaram musas fitness do nada. Precisamos ficar de olho", alertou.

Representante do Irã no concurso Musa da Copa do Mundo, Layse diz que inspirar pessoas e falar de saúde vai muito além do corpo em dia. Para ela, o universo fitness exige responsabilidade. "Hoje a modelo se apresenta como musa fitness só porque tem um corpo legal ou muitos seguidores no Instagram. Não é bem assim. Tem que ralar, tem que levar tudo muito a sério e estudar. Deveria ter faculdade para essas musas", provocou.

Disposta a superar suas 31 concorrentes da disputa, Layse aposta no seu melhor shape para conquistar os jurados na final do Musa da Copa do Mundo 2018. Ela acredita que, além de uma boa performance na passarela, o diferencial será a beleza plástica. "Nesse quesito eu me garanto. Olha só esse abdômen e essas coxas", diz aos risos.

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia 


Dayse Brucieri exibiu seu corpão em um mais um ensaio sensual que protagonizou.  A musa fitness posou para uma campanha de Dia dos Namorados para a marca .

Por falar na data, que promete ser especial para quem está namorando, a gata que terminou um relacionamento há 15 dias, revelou que não terá  companhia para comemorar este dia. Mas ela não está incomodada de não ter com esta situação. 

"Eu não estou triste que passarei o Dia dos Namorados solteira. Para mim, esta data não passa de puro marketing do Comércio. Não existe dia e nem hora certa para lembrar e presentear as pessoas que eu me relaciono. Gosto de homens românticos", disse a gata. 

Dayse revelou que gosta de ser surpreendida. "Ganhar presentes no Dia dos Namorados é algo comum. Gosto mesmo é de surpresas".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Ciclistas de AM vão ao pódio na Média Paulista


Na Copa, não!


Rússia atropela Egito e garante vaga


Quem foi o craque da 1a rodada da Copa


Japão surpreende e bate Colômbia na estreia



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza