Esporte

Copa Maria Antonia vai ter campo 'zerado'

Em Sumaré

Publicado em 2018-06-07 20:18:13 Atualizado em 2018-06-07 20:18:13 (238 visualizações)


“Atendendo às reivindicações da população, estamos recuperando este espaço, que vai beneficiar não só as equipes de futebol amador de toda a cidade, mas também os moradores que quiserem utilizar o local como forma de lazer e prática esportiva”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Coordenado pelos secretários Aparecido Fernandes (Serviços Públicos) e Paulo Sciascio Neto (Cultura, Esporte e Lazer), o trabalho é acompanhado também pelo secretário de Controle Interno e Transparência, Welington Domingos Pereira, que mora na região, e pelo superintendente de Serviços Públicos, Luiz Carlos Sousa Cunha.

COPA MARIA ANTONIA

Com o apoio da Prefeitura de Sumaré, a Associação de Moradores do Jardim Maria Antônia promove no local, neste domingo, a 1ª Copa Maria Antônia – Futebol Beneficente. O evento começa às 8h e a entrada é um quilo de alimento não perecível. O endereço é Rua João Ferreira Neves (antiga 13) e toda a população está convidada a participar. 

Serão quatro times disputando o torneio: Furacão x Gama e Seca Litro x Cama (Clube Atlético Maria Antônia). Os vencedores dos confrontos disputam a grande final e também haverá a briga pelo terceiro lugar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Especialista critica a nova onda fitness do 'ab crack'


Musa Fitness critica a superficialidade e machismo


Shopping recebe Copa do Mundo Fifa 18


Tite convoca Pedro e tira Gabriel Jesus


Tricolor vence, mas é eliminado pelo Colón



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza