Esporte

Tenente PM de Americana brilha na maratona

Marca expressiva em SP

Publicado em 2018-04-14 07:26:32 Atualizado em 2018-04-14 07:26:32 (213 visualizações)

O Tenente da Polícia Militar Renan Alcântara dos Santos, lotado em Americana, alcançou uma colocação expressiva na Maratona Internacional de São Paulo, realizada no domingo dia 08. 

Alcântara terminou a prova alcançando o 44º lugar na classificação geral, com o tempo de 2 horas, 56 minutos e 28 segundos, em um percurso de 42,195 km. Em sua categoria, dos 35 aos 39 anos, sua performance garantiu o 10º lugar.

Renan terminou a prova com um tempo fechando a prova com um tempo de 08 minutos acima, de tempo alcançado no ano passado, mesmo assim, isso garantiu ao militar ficar em um seleto grupo de atletas que completaram a prova abaixo das 03 horas, sendo 59 atletas no total (52 homens e sete mulheres), cabe destacar que dos que largaram, 
3804 
que completaram abaixo de três horas – no total, 3804 corredores cruzaram a linha de chegada.

"Todos que correm são unânimes em afirmar que é uma prova dura. Não sei se é pelos intermináveis cotovelos, pela descida no início e subida no final (tudo falsos planos), os viadutos ou túneis", destacou o Tenente Renan Alcântara.

O Oficial da Policial Militar, lotado no 19° BPMI, vem alcançando excelentes resultados nos últimos anos, em todas as provas em que vem disputando.
"Enfim, pelo segundo ano consecutivo senti muito a partir do km 30"
“Mesmo quebrado e passando a girar mais de 1 minuto por km acima da média, até então anotada no km 29, percebi que não fui ultrapassado por muitos atletas nos 13 km finais. Creio que tal fato foi mais ou menos assim: eu quebrei, tu quebrou, eles quebraram! Kkkkk”, concluiu Renan Alcântara em suas redes sociais.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Famosos marcam presença no Arnold Classic


Musa e Panicat agitam no Arnold em SP


Timão goleia e lidera. Tricolor fica no 0 e Verdão tem ajuda do apito


Financista Fitness quer rodar o mundo e falar de saúde


Praia Clube vence Superliga de vôlei



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza