Esporte

Ciclofaixa da Rebouças fechada domingo

Em Sumaré

Publicado em 2018-01-27 11:11:21 Atualizado em 2018-01-27 11:11:21 (627 visualizações)

A SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural de Sumaré) informa que neste domingo, dia 28, a ciclofaixa da Avenida Rebouças, na região central de Sumaré, estará fechada aos usuários. O motivo é o 1º Circuito – Corrida e Caminhada, que terá parte do percurso no local. O evento é organizado pela Liga RMC Esportes, com apoio da Prefeitura de Sumaré e patrocínio da Honda.

A concentração dos atletas acontecerá no Centro Esportivo (Rua Sebastião Raposeiro Júnior, 261, Vila Yolanda Costa e Silva) e a largada está prevista para as 8h30, subindo a Avenida Rebouças. Desta forma, parte da via, em trecho onde não há ciclofaixa, também estará interditada para a realização do evento, requerendo a atenção e cuidado de motoristas e pedestres.

O circuito terá duas modalidades de percurso: 5K e 3K. As inscrições – que davam direito ao kit da prova – já forma encerradas, porém a população está convidada a participar de todas as ações que serão oferecidas, como aula de alongamento e aquecimento antes da largada, aferição de glicemia e pressão arterial, avaliação física e aula de dança após a chegada da caminhada.

A ciclofaixa funciona sempre aos domingos e feriados, das 7 às 12 horas, salvo em dias de eventos que utilizem a via, como acontecerá neste dia 28. O espaço reservado para os ciclistas está localizado entre os cruzamentos com a Avenida da Saudade e a Avenida Luís Frutuoso.

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Harry Kane brilha e Inglaterra bate Tunísia


Costa Rica x Brasil tem confronto de musas


Do NBB, Nandão vai ser Nova Odessa na Copa


Fifa vê boa arbitragem no jogo do Brasil


Jiu-Jitsu do Instituto Jr Dias cheio de medalhas



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza