Esporte

Atleta mirim de Sumaré campeã no arremesso de peso

No estadual

Publicado em 2017-12-16 18:42:51 Atualizado em 2017-12-16 18:42:51 (2338 visualizações)

Sumaré tem a melhor atleta do Estado no arremesso de peso, categoria de 10 a 11 anos! Anna Lívia Carneiro subiu no lugar mais alto do pódio na Final Estadual do Pró-Atletismo, competição realizada nesta quinta e sexta-feira, dias 14 e 15, na cidade de Votorantim-SP. A campeã, que treina na Escolinha de Atletismo da Prefeitura, atingiu a marca de 8,43 metros, o que lhe garantiu a medalha de ouro.

Ao todo, 20 crianças e adolescentes da Escolinha de Atletismo de Sumaré se classificaram para a final estadual. O Pró-Atletismo é uma competição que faz parte do calendário oficial da SELJ (Secretaria Estadual de Esportes e Lazer da Juventude) e tem como objetivo principal revelar novos talentos na modalidade. É voltado para crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos.

“Nossos atletas mirins mais uma vez orgulhando nossa cidade com suas conquistas. Isso é resultado de um conjunto de fatores muito importantes para a formação das nossas crianças e adolescentes: a dedicação e empenho de cada um, o apoio dos pais e o esforço da nossa equipe para desenvolver novos talentos. A Anna Lívia e todos os que participaram estão de parabéns! Os resultados nos motivam a investir cada vez mais na área de esportes na nossa cidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Os atletas mirins são treinados pelo professor municipal Vanderlei Maccari. Além da campeã, outros atletas conseguiram resultados expressivos, como Paulo Tarso Netto e Gabriella Franco de Souza (4º e 5º lugar no arremesso de peso), Guilherme de Jesus Brota (6° colocado no salto em distância e na corrida de 75 metros), Kauan Soares Menezes (6° lugar no salto em distância), José Gustavo da Silva (6° nos 1.500m), Arthur Araújo de Souza (9° colocado nos 75m) e Ana Carolina F. Paulino (14° lugar nos 75m).

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Harry Kane brilha e Inglaterra bate Tunísia


Costa Rica x Brasil tem confronto de musas


Do NBB, Nandão vai ser Nova Odessa na Copa


Fifa vê boa arbitragem no jogo do Brasil


Jiu-Jitsu do Instituto Jr Dias cheio de medalhas



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza