Esporte

Diva Fitness Pro: 'Sem direito a erros e atrasos'

Muri Rodrigues detalha preparação por título

Publicado em 2017-10-11 19:05:54 Atualizado em 2017-10-11 19:05:54 (348 visualizações)

A Musa Fitness Muri Rodrigues, que fez fama como a "Musa da Barriga Chapada" e hoje é referência no mundo fitness no Brasil e nos Estados Unidos, detalha sua preparação para a primeira edição do WBFF (World Beauty Fitness & Fashion) no Brasil. O campeonato líder mundial em beleza e fitness será realizado no Anhembi, em São Paulo, no dia 21 de outubro.


"Estarei no palco desse grande evento disputando o tão desejado título de Diva Fitness Pro. Hoje já tenho o título e sou reconhecida como Musa Fitness aqui no Brasil e internacionalmente, agora quero me tornar uma Diva Fitness Pro. Estou me dedicando bastante com treinamentos pesados e intensos. Uma rotina que não é muito diferente da que já tenho de costume, mas tudo muito pontual, sem direito a erros e nem atrasos", afirma a morena que com seu estilo de vida saudável incentiva milhares de pessoas nas redes sociais, onde ela dá dicas de saúde, beleza e treinos. 

"Acrescentei na minha rotina os cardios diários e faço ciclos de carboidratos. Tudo para conseguir o shape mais enxuto, seco, definido e com o volume necessário.   Mantendo o estilo, beleza e a sensualidade feminina com muita elegância. Esses são os pré-requisitos para ser tornar uma Diva Fitness Pro e estou trabalhando duro para conseguir alcançar o meu melhor", completa Muri Rodrigues.

Referência no segmento. o WBFF ajuda a promover o fitness e o estilo de vida saudável ao redor do mundo com muita beleza e glamour. O evento é realizado em países como Estados Unidos, Líbano, Canadá, Singapura, Inglaterra, Kuwait e Coreia do Sul. Com o crescimento do esporte e desse estilo de vida no Brasil, o país vem se tornando uma referência no segmento fitness sul-americano com atletas, modelos e influenciadores de grande destaque.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Abertura dos Jogos Regionais emociona público


Veja as primeiras disputas dos Jogos Regionais


Mamãe fitness fala de truque pra treinar no inverno


França campeã na bola, mas Colômbia na beleza


Canito Pistola vai a Andia



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza