Esporte

Logística HAB campeã do SEAAC

Nos pênaltis

Publicado em 2017-08-01 10:29:01 Atualizado em 2017-08-01 10:29:01 (1202 visualizações)

Foram necessários 40 minutos de bola rolando e mais a cobrança de 13 pênaltis para o SEAAC de Americana e Região conhecer ontem (domingo) pela manhã, a Campeã do 9º Torneio Regional de Futsal. Com excelente público no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa, Logística HAB e Logística HDA, ambas de Sumaré, fizeram um jogo eletrizante. No tempo normal empate por 3 gols. Na cobrança de pênaltis a Logística HAB se deu melhor e venceu por 7 a 6, tornando-se a Campeã Regional e garantindo o direito de disputar o Torneio Estadual, promovido pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC).
No tempo normal a HAB abriu 2 a zero. Mas viu a campeã do ano passado reagir e passar à frente do marcador. Quase no final do tempo regulamentar o gol de empate levou a decisão para a cobrança de pênaltis e incendiou o Ginásio de Esportes, que viu após sete batidas para cada lado a vitória da HAB e a conquista do título. “Foi um jogo sensacional”, resumiu a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, que acompanhou todas as rodadas do torneio. 
Antes, na decisão do terceiro e quarto lugar, melhor para a Vistoria São Paulo (Americana), que venceu a Bioagri (Piracicaba) por 10 a 4 e ficou com o troféu de terceiro colocado do Torneio do SEAAC.
Helena elogiou todos os atletas envolvidos na disputa e destacou que a disputa foi acirrada dentro de quadra, “mas sempre prevaleceu o espírito esportivo, a lealdade e o respeito às regras e à organização. Finalizamos mais um torneio, com o sentimento de ter oferecido oportunidade de lazer e integração social aos nossos associados. Muito bom ver a quadra lotada de familiares e amigos que vieram torcer pelas equipes participantes”, comentou.
O Secretário de Esportes de Nova Odessa, Levi Tosta, esteve presente ao evento e elogiou a organização proporcionada pelo SEAAC aos atletas e comissões técnicas. Helena agradeceu a cessão do Ginásio de Esportes e destacou a infraestrutura das quadras esportivas da cidade e o bom trabalho de arbitragem da Liga Novaodessense de Futebol. 
Ficha técnica da final:
Logistica HAB 3 (7) x 3 (6) Logística HDA
Gols da HAB: Yago, Ramon e Lucas Dias. Gols da HDA: Carlos Marcelino (3)
Goleiro menos vazado: Abinael (HDA), com 12 gols.
Artilheiro do Torneio: Carlos Marcelino (HDA), com 16 gols.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Musa Fitness critica a superficialidade e machismo


Shopping recebe Copa do Mundo Fifa 18


Tite convoca Pedro e tira Gabriel Jesus


Tricolor vence, mas é eliminado pelo Colón


Palmeiras bate Bahia e vai à semi da CopaBR



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza