Esporte

Australiana perde 60kg e vira musa fitness

Veja como ficou

Publicado em 2016-06-21 19:41:16 Atualizado em 2016-06-21 19:41:16 (1793 visualizações)

Quem vê a australiana Karlye Thurlow hoje em dia nem imagina que ela chegou a pesar 120 quilos depois da segunda gravidez. Isso porque ela resolveu mudar seus hábitos alimentares para servir de exemplo para os filhos e conseguiu perder 60 quilos.

Em entrevista para o “Daily Mail”, Karlye disse que estava acostumada a beber quatro litros de Coca-Cola e se sentia cansada e triste o tempo todo. “Eu estava cozinhando para o meu filho, quando ele tinha poucos meses, quando percebi isso. Me senti hipócrita por ensinar minha família a comer corretamente sem dar o exemplo”, diz a australiana.

Foi aí que Karlye resolveu começar a fazer caminhadas diárias e se alimentar melhor. E a mudança veio rápido: em seis ela perdeu 40 quilos com a ajuda de um personal trainer. Atualmente ela está pesando 67 quilos e trabalha como personal trainer. Um dos maiores orgulhos dela é poder ensinar os filhos os benefícios da alimentação saudável.

De acordo com Karlye, a mudança além de externa é interna também. Ela percebeu que o estresse emocional também tinha influenciado bastante no seu aumento de peso e por isso, passou a pensar mais em si mesma, tanto que também acabou se separando do marido.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Harry Kane brilha e Inglaterra bate Tunísia


Costa Rica x Brasil tem confronto de musas


Do NBB, Nandão vai ser Nova Odessa na Copa


Fifa vê boa arbitragem no jogo do Brasil


Jiu-Jitsu do Instituto Jr Dias cheio de medalhas



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza