Esporte

CBF demite Dunga e espera Tite

Reunião deve definir termos

Publicado em 2016-06-14 19:50:49 Atualizado em 2016-06-14 19:50:49 (1557 visualizações)

Dunga foi demitido do comando da seleção brasileira nesta terça-feira (14) após a eliminação precoce na fase de grupos da Copa América Centenário, nos Estados Unidos. Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções, também está fora.

Em decisão do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, o treinador que estava no comando desde o fim da Copa do Mundo de 2014 teve o contrato rescindido e já está fora, também, da Olimpíada do Rio, em agosto. Tite, do Corinthians, é o preferido da entidade para assumir o posto e chega ao Rio de Janeiro no início da noite. Ele deixou o CT Joaquim Grava, em São Paulo, por volta das 18h25. 

Os dirigentes da CBF têm pressa para acertar com o comandante corintiano. Uma conversa ocorrerá já na noite desta terça. Tite seguiu para o Rio de Janeiro em um jato particular e se encontrará com a cúpula da seleção na região da Barra da Tijuca, zona oeste, próxima à sede da entidade. Com conversas já iniciadas entre representantes dos dois lados e uma negociação avaliada como positiva, o anúncio ocorreria na sequência.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Harry Kane brilha e Inglaterra bate Tunísia


Costa Rica x Brasil tem confronto de musas


Do NBB, Nandão vai ser Nova Odessa na Copa


Fifa vê boa arbitragem no jogo do Brasil


Jiu-Jitsu do Instituto Jr Dias cheio de medalhas



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza