Economia

NO vai ter centro de Feiras e Eventos

Bill e Macris assinaram verba para obra

Publicado em 2018-06-26 06:36:30 Atualizado em 2018-06-26 06:36:30 (406 visualizações)

O prefeito Bill Vieira de Souza assinou nesta segunda-feira (25) a ordem de serviço do centro de feiras e eventos que será construído na Rua Anchieta, na região central de Nova Odessa. A assinatura foi acompanhada pelo deputado federal Vanderlei Macris, que intermediou a liberação dos mais de R$ 500 mil que serão destinados à cobertura e toda infraestrutura para o espaço. Também estiveram presentes os secretários Levi Tosta (Esportes, Cultura e Turismo) e Élvis Ricardo Garcia (Desenvolvimento Econômico e Gestão Social), além dos vereadores Adelino Xavier Alves, o Poneis, Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho, e Ângelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, e representantes da empresa Vértice Edificações, vencedora da licitação.

O projeto do centro de feiras e eventos foi dimensionado para uma área de 2 mil metros quadrados, com cobertura de 540 metros quadrados. O local contará com iluminação para realização de eventos à noite, pavimentação em piso intertravado, fechamento com gradil e sanitários. As obras devem começar nas próximas semanas e a previsão é que elas durem seis meses. "Nova Odessa vai ganhar não apenas um espaço para feiras, mas um centro de eventos completo. É algo bem mais amplo, onde poderemos ter exposições, venda de artesanato, enfim, um espaço que incrementará a economia local", disse Bill.

"Nova Odessa está crescendo e é preciso pensar a cidade como um todo. No governo do Bill já realizamos, com o apoio do Governo do Estado, obras de mobilidade urbana, conseguimos reformar o hospital, estamos construindo uma nova unidade básica de saúde e uma nova creche. Agora estamos investindo também neste espaço que será um centro de cultura e lazer para a população", disse o deputado.

"Agradeço sempre aos deputados Vanderlei e Cauê Macris pelo apoio que têm dado a Nova Odessa. Ter deputados que entendem as demandas da nossa cidade é sempre muito importante para nos ajudar a conseguir recursos que são investidos em serviços para a população", destacou Bill.

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Cervejaria fecha e faz leilão de itens


Como consultar pontos e multas online


Crediário e cartão campões do SPC


Skol Hops e Salzburg em promoção


SB: LOA 2019 é apresentada em Audiência Pública



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza