Economia

São Vicente revitaliza marca

Rede de Supermercados revela novidades de sua nova logo

Publicado em 2018-06-10 18:57:45 Atualizado em 2018-06-10 18:57:45 (425 visualizações)

A rede de Supermercados São Vicente apresenta a nova logo da empresa para os próximos anos. A renovação da identidade da marca coincide com o início das comemorações ao cinquentenário da rede. O lançamento oficial está marcado para esta sexta, dia 08, em todas as mídias digitais, tabloides e também na Festa do Peão de Americana.

Com cinco décadas de existência, esta é a quinta vez que a rede muda o visual. A nova marca traz a sofisticação, a modernidade e fala com todos os públicos. Esta é uma continuidade à estratégia que o São Vicente vem se baseando nos últimos anos, uma rede completa para o cliente, dedicando-se ao bom atendimento aliado aos melhores produtos e preços.

Acompanhando a era digital, a modernização da logo também se fez necessária para a melhor implantação nas mais diversas mídias on e off-line em que o São Vicente está inserido.

O símbolo SV foi redesenhado equilibrando os elementos que caracterizam a marca, além da atualização das fontes utilizadas nas palavras "São Vicente" e "Supermercados", para uma leitura mais harmônica. As cores, vermelho e preto, continuam a fazer parte da marca. Esta nova versão será aplicada em todos os tipos de comunicação com os clientes e colaboradores da rede.

"Com a chegada dos nossos 50 anos, percebemos a necessidade de mudar o visual da logo, que nos acompanha há muito tempo. É sempre um desafio. Agora o nosso cartão de visitas, a nossa cara, está ainda mais moderna e acompanhando as tendências de mercado. Esperamos que nossos clientes aprovem mais essa novidade", disse o diretor presidente da rede São Vicente, Marcos Cavichiolli.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Franquias de academia avançam na região


Prêmio Acias 2018. Inscrições até sexta-feira


Investidor em criptomoedas tem novo perfil


Pref multa centenas por transf de imóvel


Carrinho do futuro aqui pra você



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza