Economia

Falta pão em supermercado

CNDL quer comércio evitando abuso de preço

Publicado em 2018-05-29 09:46:35 Atualizado em 2018-05-29 09:48:07 (754 visualizações)

Ao menos dois supermercados de Americana já registram falta de pão francês sem perspectiva de retorno do item. No Paulistão do Nova Americana, o jeito tem sido comprar outros itens semelhantes ao pãozinho de cada dia.

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), maior entidade representativa de livre adesão do varejo no Brasil, ciente da dificuldade pontual de abastecimento após uma semana de paralisação do transporte rodoviário de cargas, solicita a seus associados e a todos os comerciantes do país compreensão e solidariedade com a população.

Prudência e senso de coletividade são fundamentais neste momento. Reprovamos qualquer iniciativa dos que queiram se aproveitar da preocupação dos brasileiros com o desabastecimento de itens perecíveis para aumentar o preço de produtos, em especial os de primeira necessidade. Mais do que nunca temos que ser cidadãos.

Conforme divulgado na semana passada, a CNDL apoia o movimento promovido pelos caminhoneiros. Todos os brasileiros sofrem com o excesso de tributos e isso deve ser um motivo de união entre todos.

Após as medidas divulgadas pelo Governo Federal, aguardamos a normalização do abastecimento nos próximos dias. Sejamos conscientes e, acima de tudo, brasileiros.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Prêmio da Mega-Sena pode chegar a R$ 23 milhões


O Lucro da Petrobras e a greve dos caminhoneiros


Nascidos em agosto já podem sacar abono PIS


Um ano de Uber grátis


Suzano abre novo Programa de Estágio



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza