Economia

Congresso debate gestão de pessoas

Inscrições aberta para 2ª edição do CONGEPEN

Publicado em 2018-04-16 11:47:55 Atualizado em 2018-04-16 11:47:55 (420 visualizações)

O tema do Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios deste ano é como atingir resultados alinhando propósitos. Evento conta com o apoio da ABRH-SP Campinas
Engajar pessoas, por meio de um ambiente de trabalho favorável e consequentemente produtivo, é um dos atributos fundamentais, principalmente para os profissionais de Recursos Humanos, setor que vem se tornando cada vez mais estratégico dentro das organizações. Com o objetivo de compartilhar conhecimento e debater sobre as novas tendências desta área, a Plano Coaching e Treinamentos promove nos dias 17 e 18 de abril, a 2ª edição do CONGEPEN (Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios). O evento acontece no SINCOP (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região), das 8h às 18h e conta com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP-Campinas).
O tema desta edição é ‘Como atingir resultados alinhando propósitos’, com o intuito de promover debates técnicos e trocas de experiências sobre assuntos relevantes na área de gestão de pessoas através de palestras, minicursos, workshops, cases e painéis.
O congresso é voltado para líderes, gestores, empresários, profissionais de recursos humanos, prestadores de serviço e estudantes. O evento tem também o objetivo de fomentar o networking, geração de parcerias e novos negócios.
Neste ano, o CONGEPEN conta com palestrantes como: Ana Marchi (fundadora do Utsaha), Flavio Yoshimura (sócio fundador da Treinamundi e da FábricaRH), Rodrigo Matos (Gerente Regional do SEBRAE-SP), Wilson Pedreira de Cerqueira Filho (fundador e presidente da WCCA), entre outros.
Para participar, a taxa de adesão individual promocional, até 16/03, é de R$200,00 por dia ou R$325,00 para dois dias de evento. Após essa data, a inscrição para cada um dos dias sairá por R$230,00 e R$375,00 para os dois dias. Mais de três inscritos sob o mesmo CNPJ recebem desconto. As empresas associadas aos apoiadores: SINCOP, ABRH-SP Regional Campinas, CIEE Piracicaba e SIMESPI, também contam com valores diferenciados. O congresso conta ainda com o apoio de Sebrae-SP, MC Refeições, Morro Grande e Tantas. Além do patrocínio de MSO Medicina e Saúde Ocupacional, São Francisco, Global, Nóbil Escola de Gestão e Negócios, Adolpho Lindenberg Construtora, Daniele English Training e Oji Papéis Especiais. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (19) 97404-7024 (WhatsApp) ou pelo e-mail: contato@planocoaching.com.br. Site: www.congepen.com.br.
Programação completa: 

AGENDA – Dia 17/04 (terça-feira)

08h/08h30
Credenciamento e networking

08h30/09h
Palestra de boas-vindas
Plano Coaching e Treinamentos

09h/10h
Palestra: Indicadores, métricas e resultados de Gestão de Pessoas na Prática
Hudson de Castro

10h/10h30
Coffee break

10h30/12h
Painel de debate: Reforma trabalhista – O que muda na prática?
Cristina Castro, Eduardo Mercadante, Felipe Santiago de Freitas e Wagner da Silveira

12h/13h30
Almoço

13h30/15h30
Minicurso A, B, C, D*
A: Administração do tempo para líderes – Sérgio Guimarães
B: Como usar jogos em treinamentos – Flavio Yoshimura
C: Inteligência emocional – Tatiane Petrin
D: Música contribuindo para uma empresa bem afinada – Tania Figueiredo Pacca Perticarrari

15h30/16h30
Palestra – 13 Aprendizados de Liderança em 13 anos como Líder no Sebrae SP: Um modelo de atuação baseado em Propósitos
Rodrigo Matos

16h30/17h
Coffee break

17h/18h
Palestra: Porque Mindfulness tornou-se uma habilidade-chave no ambiente de trabalho
Ana Marchi


AGENDA – Dia 18/04 (quarta-feira)

8h/8h30
Credenciamento e networking

8h30/9h
Palestra de boas-vindas
Plano Coaching e Treinamentos

9h/10h
Palestra: O papel da liderança no planejamento estratégico
José Arantes de Mello Neto

10h/10h30
Coffee break

10h30/12h
Painel de debate: Compliance
Evandro Evangelista, Fábio Martins Bonilha Curi, Luiz Antônio Lazarim e Rita de Cássia Duarte

12h/13h30
Almoço

13h30/15h30
Minicurso A, B, C ou D*
A: Administração do tempo para líderes – Sérgio Guimarães
B: Como usar jogos em treinamentos – Flavio Yoshimura
C: Inteligência emocional – Tatiane Petrin
D: Música contribuindo para uma empresa bem afinada – Tania Figueiredo Pacca Perticarrari

15h30/16h30
Palestra: E-Social e os impactos nas empresas
Roberto Novaes Júnior

16h30/17h
Coffee break

17h/18h
Palestra: Como desenvolver culturalmente os gestores para redução das insatisfações e conflitos no ambiente de trabalho
Wilson Pedreira de Cerqueira Filho
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Consórcios: mais de 235 mil contemplados


Mega Sena pode pagar R$ 62 milhões


AM tem 54 vagas de emprego


SB tem 92 vagas de emprego


Receita cancela adesão de mais de 700 contribuintes



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza