Economia

Andia entrega moto Zero do IPTU Premiado

Pagou, concorreu

Publicado em 2018-02-16 06:39:59 Atualizado em 2018-02-16 06:39:59 (458 visualizações)

O IPTU Premiado fez mais uma família de Santa Bárbara d'Oeste feliz! Nesta quinta-feira (15) o prefeito Denis Andia fez a entrega de uma moto Zero KM ao senhor Guilherme José da Silva, morador do Jardim das Orquídeas que pagou o IPTU dos seus imóveis à vista. No primeiro sorteio, do carro, não foi contemplado. Mas no sorteio da moto, a felicidade bateu à sua porta. "Não esperava ganhar, mas tive a sorte, graças a Deus. Fui feliz", disse.

Nascido no interior de Minas Gerais, em Porteirinha, 'seo' Guilherme tem 84 anos e mora em Santa Bárbara d'Oeste há duas décadas. Junto com a esposa Wanda e dois dos seus cinco filhos, Valquíria e Valmíria, recebeu as chaves do seu prêmio e deu uma dica a todos os presentes. "Honrem seus compromissos. Durante a minha vida toda eu assumi meus compromissos e paguei tudo à vista. Com isso, nunca tive problema em minha vida. E agora fui sorteado", afirmou.

"É uma grande satisfação poder entregar esse prêmio, que é um incentivo ao bom pagador. A campanha deu muito certo, ajudando a arrecadação do nosso Município e proporcionando uma maior capacidade de prestação de serviços, com obras em Saúde, Educação, entre outros segmentos", explicou o prefeito. "Entregar um prêmio como esse ao seo Guilherme dá uma alegria ainda maior, porque percebemos o quanto ele zela pelo pagamento do seu IPTU, por exemplo, o que demonstra o conhecimento dele quanto aos seus direitos e seus deveres", completou Denis Andia.

O imóvel contemplado no sorteio da Extração de Natal da Loteria Federal foi o do bairro Cruzeiro do Sul – o segundo sorteado, já que o primeiro não se enquadrava nos requisitos da Lei do IPTU Premiado. A entrega da moto Zero KM foi acompanhada por secretários municipais, vereadores e representantes da comissão organizadora do IPTU Premiado.

Sobre o IPTU Premiado

O projeto do IPTU Premiado, de iniciativa do Poder Executivo, foi aprovado pela Câmara Municipal em 2017. Em maio um carro Zero KM foi sorteado aos contribuintes que pagaram o IPTU à vista. O ganhador foi Antonio Percival Coscrato, morador da Zona Leste. Além de quem pagou à vista, o munícipe que pagou o IPTU parcelado, mas em dia, concorreu ao sorteio de uma moto Zero KM na extração de Natal da Loteria Federal. 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Trainee Lojas Americanas inscrições abertas


Veja 34 vagas de emprego


Tudo sobre a Economia Colaborativa


Veja 77 vagas de emprego


Para 84%, economia do país continua crítica



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza