Economia

Nice anuncia compra da Linear Equipamentos

Marca em ampliar seu portfólio de produtos e serviços na área de segurança

Publicado em 2018-01-12 15:12:47 Atualizado em 2018-01-12 15:12:47 (1080 visualizações)

O The Nice Group, grupo de destaque no mercado de segurança e automação residencial, comercial e industrial no País, confirma sua liderança na América Latina com a compra da Linear Equipamentos e Serviços Ltda (Linear-HCS). A aquisição foi concluída em janeiro deste ano.


Com sede em São Paulo, a empresa tem 24 anos de história e já é considerada líder no segmento e especialista em controle de acesso, com soluções avançadas para acesso de residências, condomínios, comércios e indústrias, por oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia. A escolha do grupo Nice, que já possui as marcas Genno e Peccinin, vem reforçar ainda mais a presença do grupo na América Latina com nomes de empresas fortes e consolidadas, que já conquistaram a fidelidade e confiança dos clientes.

 

De acordo com Leonardo Sanchez, diretor geral do Grupo Nice no Brasil, esta nova aquisição amplia e diversifica o portfólio de produtos e serviços aos clientes, oferecendo recursos mais completos de controle de acesso, automação residencial, comercial e industrial e sistema de segurança eletrônica. "É uma operação estratégica que permitirá além deste aumento adicional do portfólio de produtos, reforçar a posição de liderança do grupo na América Latina e seu alto potencial dentro do setor", acrescenta.

 

Sobre a Linear-HCS

A empresa, que hoje é líder no mercado de segurança eletrônica, iniciou suas atividades em 1993 como prestadora de serviço na área de automação para condomínios. Já em 2003, devido ao grande reconhecimento da marca no mercado e alta demanda por equipamentos que fossem seguros, a Linear começou o desenvolvimento de equipamentos para controle de acesso através de dispositivos de controle remoto, leitores de crachás de proximidade e tags biométricas e leitores.

A alta qualidade dos produtos e a incessante busca por avanços tecnológicos que ofereçam ainda mais segurança aos equipamentos faz da Linear uma marca que se destaca no mercado e garante ao nome a liderança no segmento controle de acesso, com reconhecimento em todo território nacional por seu empenho em oferecer equipamentos 100% seguros. 

 

 

 

 

 

Sobre a Nice no Brasil

O grupo Nice no Brasil compreende 4 marcas:  Nice, Peccinin, Genno e Linear. O Grupo entrou no mercado latino americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira com mais de 30 anos e líder no segmento de automação de portões. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais seu portfólio de produtos e serviços no segmento de segurança. A mais recente marca a fazer parte do grupo foi a Linear, em janeiro de 2018.

 

Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais, além de equipamentos para controle de acesso para segurança. O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.

 

 

Serviço

NICE Brasil

Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP

www.nice.com.br
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Cervejaria fecha e faz leilão de itens


Como consultar pontos e multas online


Crediário e cartão campões do SPC


Skol Hops e Salzburg em promoção


SB: LOA 2019 é apresentada em Audiência Pública



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza