Economia

Trump diz que é um 'gênio estável'

Treta com biógrafo

Publicado em 2018-01-07 08:32:01 Atualizado em 2018-01-07 08:32:01 (1836 visualizações)

(Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, rejeitou neste sábado acusações de um autor de que ele seja mentalmente inapto para o cargo e afirmou que seu histórico mostra que ele é um “gênio estável”.

Michael Wolff, a quem foi dado amplo e pouco comum acesso à Casa Branca durante grande parte do primeiro ano de Trump, tem dito ao promover seu livro, “Fire and Fury - Inside the Trump White House”(“Fogo e Fúria: Dentro da Casa Branca de Trump”), que Trump é inadequado para a Presidência.

Trump, em uma séria de posts matinais no Twitter, disse que seus críticos democratas e a imprensa norte-americana estavam trazendo a “velha cartilha sobre Ronald Reagan e gritando estabilidade mental e inteligência” uma vez que eles não foram capazes de derrubá-lo de outras maneiras.

Reagan, republicano que foi presidente dos Estados Unidos de 1981 a 1989, foi diagnosticado com Alzheimer em 1994 e morreu em 2004.

“Na verdade, ao longo da minha vida, meus dois maiores recursos foram a estabilidade mental e ser... realmente inteligente”, disse Trump no Twitter.

“Eu fui de um homem de negócios MUITO bem-sucedido para estrela da TV... (e) para presidente dos Estados Unidos (na minha primeira tentativa). Eu acho que seria qualificado não como inteligente, mas gênio... e um gênio muito estável nisso!”

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Trainee Lojas Americanas inscrições abertas


Veja 34 vagas de emprego


Tudo sobre a Economia Colaborativa


Veja 77 vagas de emprego


Para 84%, economia do país continua crítica



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza