Economia

Shopping de Calçados abre com 190 vagas

Emprego em Americana e região

Publicado em 2017-11-08 14:55:32 Atualizado em 2017-11-08 14:55:32 (8261 visualizações)

Após cinco anos de trabalho e consolidação no setor de confecção no atacado com o Shopping Americana Center, o Grupo JGDV lançou nesta terça-feira, 7/11, o segundo empreendimento na cidade, o Shopping Americana Center Calçados, o primeiro shopping exclusivo do setor calçadista da cidade de Americana. Com um modelo de negócio completo e inovador, o shopping de calçados chega para gerar bons negócios para a região, além de um modelo de compras diferenciado: suas vendas serão feitas no atacado e no varejo.
 
O shopping será uma ótima fonte de economia para a região, e também abrirá a partir de hoje 190 vagas de emprego. Serão vagas de vendedores (129), gerente de loja (43), segurança (2), administrativo (1), limpeza (2), portaria (2) alimentação - para restaurantes (10) e manutenção (1). Os currículos podem ser enviados para o e-mail rh@americanacenter.com.br a partir do dia 8 de novembro. As contratações serão feitas para início em dezembro, data em que o shopping trabalha para inaugurar o espaço.
 
Serão 43 lojas, num espaço de 3.500m² de área construída, dividido em dois pisos, além de recepção exclusiva, estacionamento privativo gratuito, auditório e uma completa praça de alimentação. Com o lançamento do empreendimento, o Grupo JGDV segue em negociação com grandes marcas do setor calçadista para, em breve, iniciar as vendas na cidade.
 
"Americana está entre as 100 mais promissoras cidades para investir em negócio no Brasil. Esse é um dos motivos para que o shopping se instalasse na cidade. Estamos na maior e mais desenvolvida área urbana do estado, depois da capital, é claro. Numa localização privilegiada não apenas pelo acúmulo de pessoas, negócios e finanças, mas também pela facilidade e qualidade de locomoção.", disse Marcos Cruz, administrador do Americana Center.
 
Localização:
Localizado na Região Metropolitana de Campinas (RMC), o Shopping Americana Center é um dos principais centros de compras do Brasil e estará no mesmo terreno do Shopping de Confecções no Atacado, na Av. Monsenhor Bruno Nardini, 1835. Com acesso pelas rodovias Luiz de Queiroz (Saída 131 - Acesso Americana/Av. Iacanga), Anhanguera (Km 120 - Acesso Americana/Antônio Pinto Duarte) e pela rodovia dos Bandeirantes (Km 134-A - Acesso Santa Bárbara d'Oeste), o Americana Center Calçados possui diferenciais únicos, saiba quais são e invista.
 
Estiveram presentes Dimas Zulian e Antonio Roberto Bonamin, presidentes da ACIA e ACISB, respectivamente, e uma palestra para os presentes com o Sr. Professor Wendel Seara, com o tema Empreender em 2017 - Desafios e Oportunidades.
 
Dados do empreendimento:
- Excelente relação custo x benefício;
-Lojas prontas para iniciar atividade;
- Atendimento especializado;
- Posicionamento estratégico;
- Estrutura atualizada e localização acessível;
- Alto potencial econômico;
- Parceria com agentes de moda;
- Vendas no atacado e varejo;
- Trabalho diferenciado para compradores particulares.
 
Dados da região             
- População aproximada das regiões atendidas: 35.508.786 habitantes;
- 40 mil empresas formalizadas;
- + de 10 milhões de empregos diretos;
- PIB das regiões atendidas: 349.245.709,210 reais;
- Brasil, 5º maior parque industrial têxtil do mundo;
- 6% do faturamento industrial de transformação do país;
- 2º maior empregador industrial do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Mega da Virada vai pagar R$ 220 milhões


BlackFriday: Mercedes tem desconto de R$ 105 mil


Black Friday do Tivoli vai ter três dias


Americana vai ter Programa Jovens Empreendedores


Varejo 'patina' na geração de emprego



© 2009-2017. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza