Economia

Pague Menos investe R$ 40 mi em loja em Campinas

Gera 350 empregos no Parque Prado

Publicado em 2017-10-12 08:46:30 Atualizado em 2017-10-12 08:46:30 (703 visualizações)

Com design moderno e projeto conceito, a terceira loja da Rede de Supermercados Pague Menos em Campinas será inaugurada na próxima terça-feira, 17 de outubro, às 8h, na região do Parque Prado. O investimento de R$ 40 milhões e a geração de 350 empregos diretos acompanha as tendências mundiais do segmento varejista. A nova unidade oferecerá espaços com ambientação exclusiva e um complexo com 19 lojas satélites, o Mall+, para que não seja apenas um espaço de compras de supermercado, mas uma experiência completa com diversos serviços para os clientes da Rede.

Os corredores estão mais espaçosos, as gôndolas tem novo formato com objetivo de melhorar a exposição de produtos, além de receber iluminação em LED que potencializa e evidencia as marcas, deixando o ambiente ainda mais aconchegante. Entre as novidades estão os espaços exclusivos para os novos hábitos de consumo da população, como Alimentação Saudável e Mundo Pet.

A nova loja também oferecerá um ambiente inovador para a adega, que hoje dispõe de rótulos dos principais países produtores.  A iluminação também está totalmente personalizada, com foco em destacar e valorizar os produtos expostos.

O que não teve alteração é a tradição da Rede Pague Menos manter os preços baixos para prestigiar os clientes. E para ter mais desconto, os clientes podem se cadastrar no Clube Leve Mais pelo site www.clubelevemais.com.br e aproveitar os benefícios das etiquetas verdes, da Campanha Se Tem Verde Tem Desconto, que garante aos clientes do Clube os melhores preços em diversos produtos, exclusivo para quem faz parte do clube de benefícios da rede.

E para quem desejar ainda fazer as compras e dar uma relaxada, o Mall+ Pague Menos terá um mix bem diversificado de lojas que estarão à disposição para atender outras necessidades, como lojas de sapatos, roupas infantis, farmácias, perfumaria, ótica, café e muito mais!
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Varejo sobe em novembro


Sem acordo, têxteis ensaiam greve


Brasil. 25% vive na linha de pobreza


Iniciativas sustentáveis valorizam empresas em até 4%


S. Vicente sorteia picape este sábado



© 2009-2017. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza