Economia

70 vagas de estágio na Bosch

Em Campinas

Publicado em 2017-10-09 12:00:25 Atualizado em 2017-10-09 12:00:25 (2446 visualizações)

Campinas – A Bosch está com vagas abertas para o programa de estágio 2018. Ao todo são 70 oportunidades para diferentes áreas de atuação nas unidades de Campinas e Curitiba. Os interessados podem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/Bosch entre os dias 2 e 25 de outubro - o início das atividades do estagiário será na segunda quinzena de janeiro.

Podem participar do processo estudantes que estejam cursando a partir do terceiro ano da universidade dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Direito, Engenharia (Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Controle e Automação), Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Secretariado ou Letras.

O programa de estágio da Bosch tem como objetivo auxiliar, de forma incentivadora, a capacitação e o desenvolvimento dos jovens estudantes que estão iniciando suas carreiras profissionais. Todas as atividades são supervisionadas e acompanhas, além de estarem diretamente alinhadas à formação acadêmica.

Os benefícios oferecidos pela empresa contemplam: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio transporte, acesso ao Clube de Funcionários Bosch, seguro de vida, material escolar, participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa) e bolsa-auxílio.

Sobre o Programa de Estágio Bosch
Número de Vagas: 70
Inscrição: de 2 à 25 de outubro pelo site www.vagas.com.br/Bosch
Início do programa: janeiro de 2018
Mais informações no site: www.bosch.com.br/carreiras
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Receita cancela adesão de mais de 700 contribuintes


Americana tem feira do emprego sábado


Brasileiro ainda guarda dinheiro em casa


Uno transformer vira Lamborghini em MT


Mega-Sena acumulou



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza