Economia

Detran leiloa 450 veículos online

São 35 prontos pra andar

Publicado em 2017-05-15 21:26:29 Atualizado em 2017-05-15 21:26:29 (736 visualizações)

Apenas online, eventos terão 35 carros e motos com direito a documentação, isto é, que poderão voltar a circular

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa até o dia 16 de maio (terça-feira), 450 carros e motocicletas removidos por infrações de trânsito em Casa Branca e Descalvado. Do total, 35 veículos serão vendidos com direito a documentação, isto é, eles podem voltar a circular.

Os lances online poderão ser dados nos sites dos leiloeiros responsáveis pelo eventos: www.moralesleiloes.com.br (veículos de Casa Branca) e www.sumareleiloes.com.br (veículos de Descalvado). O fechamento dos lances ocorre no dia 16 de maio a partir das 13h no leilão de Casa Branca e às 10h no de Descalvado.

Qualquer pessoa, a partir dos 18 anos, pode participar. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.
Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

Visitação aos pátios – Nos sites dos leiloeiros é possível ver fotos dos veículos, mas, quem quiser, pode ir pessoalmente aos pátios para conferir de perto os lotes disponíveis. As visitações podem ser feitas nas duas cidades nos dias 15 e 16 de maio, das 9h às 11h e das 13h às 16h em Casa Branca  e das 8h às 10h em Descalvado.

Endereços

Casa Branca

Pátio Trevo Ferro Velho – rodovia SP-340, km 237

Descalvado

Pátio Guincho Peripato – rua Bezerra Paes, 2.485, Jardim do Lago

Desmanche – Os demais 415 veículos serão destinados a desmanche para revenda das autopeças.

Nesses casos, esses lotes só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran.SP. Esses estabelecimentos precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Vale ressaltar que o número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Shopping 'modelo' do de Americana para em Pira


Produção industrial cresce e emprego cai


Mercado de Energia limpa cresce 8% em junho


Plano de saúde é a 3ª conquista mais desejada


Aumenta o número de cheques sem fundos


© 2009-2017. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza