Diversão e Arte

Panicat fala da vida pós TV e redes sociais

Wendy Tavares

Publicado em 2018-08-09 21:35:57 Atualizado em 2018-08-09 21:35:57 (385 visualizações)

Após 14 anos no ar, o Programa Pânico chegou ao fim na TV em dezembro do ano passado, encerrando consigo uma era de um humor que marcou época, irreverente, inspirado em modelos como Monty Phyton e Jackass, e que revelou para o Brasil grandes comediantes como Márvio Lúcio (o Carioca) e Eduardo Sterblitch (Cesar Polvilho, Freddie Mercury prateado), e é claro o seu maior êxito, as Panicats.

O programa projetou à fama belas modelos que ficaram conhecidas em todo o território nacional, todo domingo mostrando sua beleza e boa forma física na televisão, e participando de quadros do programa. Ser panicat abriu um leque de possibilidades para muitas delas que, mesmo após o fim do programa, podem ser encontradas em multiplataformas influenciadoras digitais, modelo e apresentadoras.

Como é a vida pós Panicat?
O Programa Pânico me tornou conhecida, deu uma ascensão na minha carreira de modelo e hoje continuo fazendo os trabalhos publicitários, só que agora com mais intensidade.

Pretende voltar a trabalhar na TV?
Sim, estou me preparando para retornar em breve para a Telinhas com novidades, estou finalizando o meu Curso de Apresentadora, pois pretendo voltar nessa área.

Dicas para ter tantos seguidores nas redes?
Eu acho que não tem segredo, geralmente tem uma empatia entre o seguidor e o artista, quando há essa reciprocidade acaba criando uma admiração e um vínculo diário entre ambos. E muitos querem saber da minha rotina, meus trabalhos/ alimentação/ treinos e dia a dia, e por esse motivo procuro passar essas informações com responsabilidade.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Carioca mostra 2 paixões- Vasco e tatuagem


'O Homem Perfeito' estreia em 27 de setembro


Campeã do BBB e Panicat causam no insta


Rapper Rashid empolga plateia da 'Parada Poética'


Paulistana de 18 conquista espaço como modelo



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza