Diversão e Arte

Soninha Francine conta (quase) tudo em biografia

Dizendo a que veio, da jornalista ex-MTV e ESPN

Publicado em 2018-08-09 11:49:14 Atualizado em 2018-08-09 11:49:14 (322 visualizações)

Soninha Francine já viveu muitas vidas – e não cansa de nos surpreender. Atrevida, feminista, jornalista, ex-VJ da MTV, budista, ela se apaixonou por um morador de rua, e por essa paixão foi até o fim! A história desse amor tão improvável, entre uma mulher de classe média e um sem-teto alcoólatra da cidade de São Paulo, é um dos relatos do livro DIZENDO A QUE VEIO, lançamento da Editora Tordesilhas.

Neste livro, Soninha revela sua irresistível atração pelos "feios e sujos", e conta os bastidores de seu convívio com protagonistas da política brasileira, como José Serra e João Doria. A pressão e as lutas internas pelo poder na Prefeitura de São Paulo são alguns dos episódios relatados de forma aberta e surpreendente.

Com uma narrativa leve e fluída, que prende a atenção do leitor do começo ao final do livro, a obra nos apresenta à essa forte personalidade que ficou marcada por fatos polêmicos como, por exemplo, quando foi capa da revista Época com a manchete "Eu fumo maconha", mas que também é extremamente humana, capaz de se apaixonar pelo homem mais improvável.

Em DIZENDO A QUE VEIO, Soninha revela que ser feminina tem mais a ver com a capacidade de transgredir limites. Ao ir além, enfrentar preconceitos e expandir possibilidades para todos, assume sua luta pela evolução da espécie: "nossa história darwiniana não é uma narrativa de adaptação, e sim uma história de desafio e destemor".
 
FICHA TÉCNICA:
Título:  Dizendo a que veio
Autoras: Soninha Francine  
Formato: 16x23 cm
Nº de Páginas: 176
Acabamento: brochura, miolo p&b
ISBN: 978-85-8419-073-7
Preço: R$ 29,90
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Perdeu 43kg e se tornou musa do futebol


Global 50tona brilha em topless


Pabllo Vittar ousada e sensual em lingerie


'Dora, a Aventureira' chega ao Tivoli


Camila Cabello endossa Roger contra Bolsonaro



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza