Diversão e Arte

Anfitriã da Copa e loira de Botucatu

Gabi Correa e Talita Marques

Publicado em 2018-06-13 19:11:09 Atualizado em 2018-06-13 19:11:09 (428 visualizações)

Apesar de sua descendência ser uma mistura como a maioria dos brasileiros. Gabi Correa representa a Rússia devido à suas características físicas.  "Tenho alemão, italiano e português na família. Mas com a chegada da Copa, muitos me disseram que eu parecia uma russa". 

Baseado nisso, elaboramos um ensaio temático da Gabi Correa como Musa da Rússia e anfitriã da Copa do Mundo 2018.

O concurso "Musa da Copa - O Original", do produtor e fotógrafo Felipe Camargo e do grupo de comunicação MFPG, terá representantes da maioria das seleções que estarão na Copa da Rússia e recebe o apelido de Original pois todas as concorrentes tem que ter uma ligação com o país representado, seja por descendência ou características físicas, aproveitando que o Brasil é o país com maior miscigenação do mundo. 

 Talita Marques de Botucatu para o Brasil
A bela moça do interior de apenas 18 anos e 1,73 de altura conquista seu espaço como modelo comercial. A pouca idade não significa pouca vontade de crescer, Talita Marques é uma garota assim como muitas cheias de sonhos, porém mesmo com pouca idade a gata já está dando o que falar. 

Ela que já foi fotografada para catálogos de moda e também para ensaios profissionais de alguns fotográficos, chama a atenção pelo seu jeito de fotografar. Muito elogiada pelos profissionais da fotografia, Talita quer se especializar na área artística. Embora ela fale que não quer focar apenas em um mercado mais em todos.

 “Cada segmento de beleza é um mar de oportunidades, eu não quero me restringir a um apenas quero estar pronta para qualquer desafio artístico que eu for convidada” Afirma. Para animar ainda mais a beldade ela recentemente está sendo cogitada para alguns trabalhos artísticos em São Paulo, por ser uma grande vitrine em breve teremos a possibilidade de ver essa musa em muitas ocasiões por enquanto ela está se preparando para a faculdade no ano que vem. Ela tem o desejo também de se formar em Terapia Ocupacional, embora não pensa de jeito nenhum largar sua carreira artística que está em plena expansão.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Disney vai produzir filme sobre princesa africana


MegaTubarão e mais filmes no cinema Tivoli


Barbie turbo esbanja tatoos e silicone


'Inferior é o Caralho!' e a Ciência machista


Bundudas invadem timeline



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza