Diversão e Arte

Loiras viúvas tretam por herança de famoso

Flávia Alessandra vs. Antonia Fontenelle

Publicado em 2018-06-09 17:48:31 Atualizado em 2018-06-09 17:48:31 (470 visualizações)

Após não ser reconhecida pela Justiça como uma das herdeiras do ex-marido Marcos Paulo, falecido em 2012, Antonia Fontenelle, 45, desabafou na web e prometeu recorrer e brigar por seus direitos. 
A atriz Flávia Alessandra, 43, que também foi casada com o diretor global, rompeu o silêncio e divulgou para o “UOL” um longo texto em resposta à alguns comentários feitos por Fontenelle. 

Dentre várias acusações, a famosa disse que não tem interesse financeiro nos bens do antigo companheiro e ainda ameaçou processar a rival. “Estou cansada de ler notícias falsas e tendenciosas em veículos que sequer se dão ao trabalho de verificar os verdadeiros fatos. Por conta disso, resolvi dar um basta. Nos últimos relatos públicos da Sra. Antonia, ela diz que é ‘atacada e perseguida por mulheres’. Mas é importante dizer que é ela sim quem ataca (desde o falecimento do Sr. Marcos Paulo) as filhas e a minha figura em especial, para tentar buscar estar em cena, vitimizando-se e me colocando como grande inimiga dela, que nunca fui. Chega desse circo público de inverdades“, publicou ela.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Gata do Instagram estrela ensaio sexy


Estreias e programação MovieCom Tivoli


Musas- Brasil e Japão de olho na Copa


Vem do Nordeste e quer brilhar em todo país


Multiplex Vic Center exibe Jurassic Park



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza