Diversão e Arte

SB: Colecionador cria minicaminhão dos '200 anos'

Danilo coleciona minicarros de bombeiros

Publicado em 2018-05-16 15:00:02 Atualizado em 2018-05-16 15:26:52 (315 visualizações)

"Quando a logomarca dos 200 anos foi lançada, eu logo pedi um decalque de água para uma amiga. Fui buscar em uma feira e vi um caminhãozinho parecido com os da Prefeitura. Foi aí que tive a ideia de fazer o mini caminhão personalizado, em homenagem à história de Santa Bárbara", disse Danilo Martins Avanço, colecionador de minicarros e servidor público da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste.

Danilo leva seu mini caminhão alusivo ao bicentenário da cidade aonde vai e elogia a criação da logomarca comemorativa e toda a programação especial. "É uma boa iniciativa, ainda mais para as novas gerações aprenderem sobre a história de Santa Bárbara, fundada por uma mulher e tão importante para nosso país", concluiu.

Danilo é colecionador de minicarros de bombeiros desde pequeno. Já tem mais de 120 em sua coleção. Com 39 anos, trabalha há 12 anos como escriturário no Arquivo da Prefeitura. Quando fez o minicaminhão comemorativo aos 200 anos, postou nos grupos de colecionadores de minicarros e enviou para a página da Prefeitura. "Acho que todos devem entrar nesta corrente e fazer algo diferente para valorizar a história de Santa Bárbara", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

'Cena Bárbara' recebe inscrições


Musas comentam futebol local e Copa


Sertanejos batem Neymar na publicidade


Novinha tequileira faz subir a cabeça


Show beneficente reúne Raimundos e Orquestra Rock



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza