Diversão e Arte

Léo Sallum recebe exposição fotográfica

"Olhares por bicicletas"

Publicado em 2018-05-15 13:31:03 Atualizado em 2018-05-15 13:31:03 (129 visualizações)

O Centro Cultural e Biblioteca "Professor Léo Sallum" de Santa Bárbara d'Oeste, na Cidade Nova, abriu a exposição fotográfica "Olhares por bicicletas". A série fotográfica do projeto Transite, em colaboração com o Pedala SBO, traz 20 imagens do fotógrafo e ciclista barbarense Marcelo Lazinho, em nível local e regional, e do fotógrafo paulistano Felipe Baenninger, em nível nacional. A mostra pode ser visitada até dia 9 de junho, de segunda a sextas-feiras, das 8 às 17 horas, no Léo Sallum.

A exposição traz histórias de pessoas que tem uma relação direta com o veículo bicicleta na RMC (Região Metropolitana de Campinas) pelos cliques de Lazinho. Já o Transite é um projeto de documentação fotográfica que revela os brasileiros e suas bicicletas, realizada por um fotógrafo Cicloviajante, Baenninger, que percorreu os 26 Estados do Brasil com seu veículo bicicleta.

Com início em 2013, o paulistano realizou uma jornada em busca de histórias instigantes envolvendo a bicicleta registrando cidadãos que utilizam o veículo bicicleta nas cidades, numa cicloviagem de mais de 17 mil quilômetros pelo território brasileiro conhecendo a realidade dos mesmos.

O Léo Sallum está localizado na Rua do Algodão, 1450 - Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3457.4627.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Rainha do 'side boob' dispara contra antis


Veja a programação do Rodeio Festival Jaguariúna


Tivoli tem oficinas de desenho e caricaturas


Filme 'O mistério do relógio' chega no Vic Center


Soul Blues agita o Happy Hour no Museu de sexta



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza