Diversão e Arte

Bailarina explica por que não faz dieta Low Carb

Nanny Azevedo diz que já teve corpo exagerado

Publicado em 2018-04-11 15:20:49 Atualizado em 2018-04-11 15:20:49 (296 visualizações)

Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos e é a nova bailarina do famoso quadro Ding Dong no Domingão do Faustão, concorda com o estudo divulgado por médicos e pesquisadores da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que afirma que a dieta de baixo carboidrato, conhecida como Low Carb, é prejudicial à saúde quando feita a longo prazo.

"Com a falta de carboidratos no corpo, o organismo começa a usar o músculo como fonte de energia e, ao invés de ganho de massa magra, teremos a perda da mesma. Não faço dieta Low Carb porque treino intensamente, tanto cardio quanto musculação, e necessito de energia para os treinos diários", explica a morena de 29 anos.

"Minha dieta feita pelo nutricionista Rafael Amaral é equilibrada, à base de gorduras boas, verduras, carboidratos e um índice maior de proteínas. Tudo isso vamos variando conforme meus objetivos e conforme meus exames mostrem a falta de algo", completa Nanny Azevedo.

A bailarina e modelo que tem mais de 400 mil seguidores no Instagram revela também que já teve um corpo exagerado: "Era muito desavisada e fazia uma dieta à base do que ouvia os outros falarem. Logo depois que me formei em Educação Física e tive uma base pequena em Nutrição, percebi que fazia muitas coisas erradas fazendo isso evidenciar no meu corpo. Já fui 'gigantona' e na época achava bonito isso, mas era um corpo completamente retido por não saber fazer a dieta exata. Foi aí que encontrei o meu nutricionista. Ele ouviu meus objetivos, levou em consideração minha estrutura corporal e chegamos em um consenso. Corro atrás todos os dias para ficar sequinha, mas sem loucuras".
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Ex-BBB ousada sem roupa no insta


Oficina de slime mania chega a Campinas


Mineira musa defende dr Bumbum


Cena Bárbara recebe inscrições


Musas comentam futebol local e Copa



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza