Diversão e Arte

Cultura e arte nos ônibus em Santa Bárbara

No projeto "Arte em Movimento"

Publicado em 2018-04-09 17:17:19 Atualizado em 2018-04-09 17:17:19 (419 visualizações)

Quem usar os ônibus do Transporte Coletivo Urbano de Santa Bárbara d'Oeste aos sábados agora pode ser surpreendido com apresentações culturais. Muita música de qualidade com instrumentos variados, contação de histórias, mágica, malabares e mímica durante os trajetos. São diversas opções artísticas que chegam à população com o novo projeto da Prefeitura - o "Arte em Movimento".

Ao som do saxofone de Jonas Assumpção, no sábado (7), foi a vez dos usuários do Transporte Público da linha 130 – Jardim Santa Rita curtiram o programa. Essa linha passou pelo Centro, Jardim Conceição, Jardim São Francisco, Jardim Santa Rita e Parque Industrial Cillo, onde também era possível ouvir as canções fora do transporte.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix, o novo projeto busca surpreender as pessoas com cultura de maneira inesperada dentro dos ônibus da empresa Nova Via. "Essa é uma ação trilhada a pedido do prefeito Denis Andia para que a arte aconteça de forma inesperada e esteja presente na vida das pessoas. É comprovado que quando começamos o dia com boa música, cultura e arte esse nosso dia transcorre muito melhor, por isso as apresentações começarão sempre pela manhã. Com o transporte gratuito aos sábados, esse acesso é ainda mais direto e também leva a cultura de graça à população", comentou.

No próximo sábado (14) será a vez dos "Malabares no Busão" com Vinícius Mena e Bruno Peruzzi. A linha não será divulgada para surpreender a população.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Gata do Instagram estrela ensaio sexy


Estreias e programação MovieCom Tivoli


Musas- Brasil e Japão de olho na Copa


Vem do Nordeste e quer brilhar em todo país


Multiplex Vic Center exibe Jurassic Park



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza