Diversão e Arte

Musa da X-9 diz que se acaba na avenida

Júlia Menezes revela prazeres do carnaval

Publicado em 2018-01-12 17:00:01 Atualizado em 2018-01-12 17:00:01 (691 visualizações)

Quem já experimentou desfilar no carnaval garante que poucas vezes na vida se sentiram tão vibrantes e cheios de energia. A vibração contagiante da avenida é reconhecida pelo mundo todo. A atleta fitness Júlia Menezes, que já foi capa da Sexy, conhece bem todas essas sensações. Com passagens pela Salgueiro e Unidos da Peruche, a gaúcha parte para seu oitavo ano de carnaval, agora como musa da X-9 Paulistana.

"Só quem entra na avenida no dia do desfile conhece mesmo o que é o carnaval. É uma experiência única, uma alegria sem tamanho", revela. "Tudo fica ainda mais intenso se você se identifica com a escola, se participou dos ensaios e está vivendo aquela expectativa há meses, como é o meu caso. Sempre procurei me envolver com as escolas por onde passei, participar de todas as ações, todos os ensaios. Para mim, a proximidade da Musa no dia-a-dia da escola é tão importante quanto a performance no desfile", conta a gata.

O primeiro ensaio técnico para o carnaval 2018, realizado no último sábado (6), foi a oportunidade perfeita para a beldade matar a saudade da avenida. A loira caprichou no look e mostrou muito fôlego e samba no pé. "Na avenida eu me acabo, dou tudo de mim. Até mesmo nos ensaios acabo me empolgando, quebro tudo e mais um pouco. Sair de a língua de fora, suada, pés cansados, mas com o sentimento de missão cumprida. Para mim, esses são os verdadeiros prazeres do carnaval", finaliza.

Fotos: Fausto Júnior / Lipe Aramuni / M2 Mídia
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Therezinha Poles será patrona da FLAAM


Quase coroas apostam no popozão


Rainha do 'side boob' dispara contra antis


Veja a programação do Rodeio Festival Jaguariúna


Tivoli tem oficinas de desenho e caricaturas



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza