Cidades

SB segue com construção da UBS do Romano e Laudissi

Novo CAPS em andamento

Publicado em 2018-07-11 16:00:01 Atualizado em 2018-07-11 16:00:01 (232 visualizações)

A nova UBS (Unidade Básica do Saúde) do Conjunto Roberto Romano e Laudissi vai ganhando forma. A construção avança, com serviços na parte interna e externa do prédio, que será um dos maiores da área da Saúde de Santa Bárbara d'Oeste.

O novo posto médico qualificará ainda mais o atendimento na região, beneficiando a população barbarense. Com uma estrutura de 658 metros quadrados de construção, o prédio contará com consultórios, salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.

A Saúde se transforma todos os dias em Santa Bárbara d'Oeste. Além desta obra, seguem as construções da nova UBS da Vila Grego e Residencial Furlan e da nova UBS do Jardim São Francisco 2 e Santa Rita. Um novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) também deverá entrar em funcionamento em breve no Jardim Fernando Mollon e a reforma e ampliação do PS "Dr. Edison Mano" avança.
 
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Bibliotecas entram em férias coletivas


Tivoli recebe exposição dos Jogos Regionais


Veja a agenda Cultural de Nova Odessa


Trio nú vai para delegacia por desacato


SB: Corifeu recebe novas guias



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza