Cidades

Foi defender filho e tacou copo de whisky nos PMs

Roubo a lanchonete em SB

Publicado em 2018-07-09 10:03:26 Atualizado em 2018-07-09 10:03:26 (751 visualizações)

A mãe de um adolescente infrator foi defender o filho e atacou policiais militares com palavrões na noite deste domingo em Santa Bárbara d'Oeste. A hora que ela viu o filho sendo levado para a viatura jogou um copo de whisky contra a equipe.

O caso tem a ver com a prisão de um homem e a detenção do adolescente depois de tentarem roubar uma lanchonete, no jardim São Francisco.  A equipe da Polícia Militar (PM) foi informada da tentativa de roubo na lanchonete "Salvador Lanches".  Os policiais, Cabo R. Santos, Soldados Danilo e Silva, fizeram patrulhamento pelo bairro e na Rua Cristóvão Colombo conseguiram localizar a dupla. 

A equipe fez  contato com a vitima que reconheceu os criminosos e ainda contou que estava trabalhando na lanchonete, os dois entraram, pediram um lanche e logo após anunciaram o roubo.
Um dos clientes percebeu a ação e reagiu dando uma cadeirada, depois disso, os dois saíram correndo sem levar nada. Foi dada a voz de prisão ao criminosos e no mesmo momento chegou a . 

A mulher e os dois indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial da cidade. A mãe do adolescente foi qualificada e liberada, o filho T.E.S. foi apreendido por ato infracional de tentativa de roubo e W.S.C.L. foi atuado em flagrante, também por tentativa de roubo, a dupla permaneceu na Cadeia Pública de Santa Bárbara d'Oeste. (Com policialpadrao)
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Carro capota na av Bandeirantes


Obras de acessibilidade seguem na Monte Castelo


Roubou casa na av Paulista mas foi logo em cana


Educação participa de seminário sobre direitos das crianças


SM: Pref. prepara programação dos 150 anos



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza