Cidades

SM: Saúde inicia ações de prevenção nas feiras

Em comemoração aos 150 anos

Publicado em 2018-07-07 09:38:15 Atualizado em 2018-07-07 09:38:15 (109 visualizações)

Em comemoração aos 150 anos de Sumaré, a Secretaria de Saúde inicia neste sábado, dia 7, uma série de ações de prevenção nas feiras livres do município. A primeira a receber a Tenda da Saúde será a feira da Avenida Rebouças, na região central, amanhã, com aferição de pressão arterial, testes de glicemia, orientações em saúde bucal e apresentações de Lian Gong – uma terapia chinesa realizada em unidades de saúde do município, para tratar e prevenir dores no corpo, problemas osteomusculares, em articulações, além de atuar nas disfunções dos órgãos internos e problemas respiratórios.

“O aniversário de Sumaré será comemorado da melhor forma possível: com atividades esportivas, culturais, mas também muita informação e ações de prevenção em Saúde, buscando incentivar na população hábitos mais saudáveis e promovendo, assim, mais qualidade de vida. A Tenda da Saúde levará informações de forma fácil e rápida sobre medidas simples que podemos adotar no nosso dia a dia, que vão acrescentar muito à nossa saúde”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Neste sábado, a tenda estará na região central. No próximo dia 13, sexta-feira, será montada na feira da Avenida da Amizade, em Nova Veneza (pista de skate). Já no dia 21 de julho, na feira do Picerno (Avenida Fuad Assef Maluf) e na Escola Municipal Profº Anália de Oliveira Nascimento, no Jardim Bom Retiro, região da Área Cura. No dia 22 de julho, um domingo, a atividade será realizada na feira da livre da Avenida Minasa, no Matão.

 

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Adolescente que botava o terror nos assaltados roda


SB: "Jacarandás Educador" abre Semana da Árvore


Bebeu um pouquinho e atropelou semáforo


Bebeu, atropelou moto e matou piloto


Metranca dentro da fábrica no N Carioba



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza