Cidades

CMDCA empossa novos membros para biênio 2018/2020

Evento aconteceu na Câmara Municipal

Publicado em 2018-07-06 09:32:05 Atualizado em 2018-07-06 09:32:05 (164 visualizações)

Nesta quarta-feira (04), o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Americana) anunciou a sua nova formação com o presidente Antonio Dias da Fonseca, representando o poder público, e Giuliana Meira Brandão, da entidade Diaconia São Judas Tadeu, representando a sociedade civil. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença dos membros que deixaram a comissão a partir desta quinta-feira e receberam o certificado de comprovação de atuação no conselho.

O secretário de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Ailton Gonçalves Dias Filho, acompanhou a solenidade. “Quero parabenizar o grupo que está encerrando o ciclo e enaltecer o trabalho realizado por eles, que, sem qualquer renumeração, se dedicaram às causas e problemas envolvendo as crianças e adolescentes da nossa cidade. Aos novos membros desejo empenho e que façam um ótimo trabalho”, disse.

O novo Conselho é formado por representantes da Secretaria da Ação Social, Cristina Pereira da Silva (titular) e Juliana Franci de Sousa Diniz Pinto (suplente); Secretaria da Educação, Elizabeth Brito de Souza (titular) e Maria Auxiliadora Ferraz de Toledo (suplente); Secretaria da Saúde, Valdir Dusson (titular) e Naiara Azanha Vicente (suplente); Secretaria de Esportes, Nello Luís Simeoni (titular) e Abimael Vilon Valadares Santos (suplente); Secretaria da Fazenda, Antonio Dias da Fonseca (titular) e José Edson Siqueira de Oliveira (suplente); da Secretaria de Negócios Jurídicos, Eduardo Moreira Mongelli (titular) e Sueli Cristina Araujo Gariglio (suplente); e da secretaria de Cultura e Turismo, Roseli dos Santos (titular) e Pablo de Godoy (suplente).

Representando a sociedade civil, estão os conselheiros Juliana Patrícia Aparecida Balancini (APAE), Luiz Carlos Claret Rosa (APAM), Aparecida Berenice Silva Fonseca (CPC), Daniela Cristina de Rizzo Bordignon (AEQUOTAM), Giuliana Meira Brandão (Diaconia São Judas Tadeu), Maria Aparecida Pirassoli Brás Conte (SOMA), Cibele Cristina Vaz (SESPA), Carmen Berto Bernardo (AAMA), Maria das Graças R. Q. Carvalho (COASSEJE), Patrick Luiz dos Santos (Casa de Dom Bosco), Liliane S. Fernandes Sousa (CIEE) e Thiago Nunes da Silva (ADAM).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Vítima engana ladrão e joga arma fora em SB


Dois em cana por tráfico no Jd Europa


Pedestre- Pref investe em sinalização


Assaltaram ônibus da EMTU em SB


Vendeu tchay pra garota e foi detida no Boer



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza