Cidades

SM: Festa na roça atrai 2,5 mil

Centro de Convivência da Melhor Idade

Publicado em 2018-07-02 09:50:33 Atualizado em 2018-07-02 10:23:41 (202 visualizações)

O CCTI (Centro de Convivência da Melhor Idade) ficou pequeno para tanta animação. Cerca de 2.500 pessoas prestigiaram a 2ª edição da “Festa na Roça” realizada nesta sexta-feira, dia 29, junto à Melhor Idade de Sumaré. Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, a festa contou com quitutes e bebidas típicas juninas, bingo, muita música e duas animadas quadrilhas. O prefeito Luiz Dalben e o vice Henrique Stein fizeram questão de participar da festança.
“Nossa Melhor Idade é para nós um exemplo de superação, disposição, animação. Não poderíamos deixar de participar deste momento de alegria, compartilhando dessa energia tão boa que nossos idosos sempre nos transmitem. A festa foi um sucesso, agradecemos a todos que prestigiaram e a toda a equipe, que preparou tudo com muito carinho e dedicação”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Elogiada pelo público, a festa reuniu os idosos participantes do programa municipal da Melhor Idade, seus familiares, amigos e população de todas as idades. Juntos, eles puderam acompanhar as apresentações das quadrilhas maluca e tradicional e dançar bastante ao som de Jorge Luiz e Fernando. Secretários municipais e os vereadores Dirceu Dalben, Fabio Ferreira dos Santos e Valdir de Oliveira também marcaram presença na festa.

“Nosso objetivo foi alcançado, conseguindo acolher a Melhor Idade sumareense com muita alegria, proporcionando ainda momentos de interação com as famílias e a comunidade. Nossos idosos contribuem valorosamente para a construção do município e nós trabalhamos para retribuir da melhor maneira possível, promovendo ações que visem o bem-estar social e a saúde de todos eles. Preparamos a festa com muito carinho e vamos continuar trabalhando para que nossa Melhor Idade tenha cada vez mais qualidade de vida”, finalizou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

DAE faz palestra sobre Sistema de Esgotamento Sanitário


OMA fecha nos dias 21 e 28


'MPT na Escola' termina com apresentação de trabalhos


AM: Educação dá início a série de oficinas


Corpo de Bombeiros auxilia em parto no Pq da Liberdade



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza