Cidades

NO: Pref. leva 'Manhã da Família' no São Jorge

Evento é realizado no CAS do bairro

Publicado em 2018-06-28 14:44:05 Atualizado em 2018-06-28 14:45:15 (93 visualizações)

Com objetivo de levar lazer e oferecer serviços aos moradores do Jardim São Jorge, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Nova Odessa realiza mais uma edição da Manhã da Família, no próximo sábado, 30. O evento será realizado no CAS (Centro de Assistência Social) do bairro, com diversos serviços à população.

Serão realizados atendimentos de saúde, como aferição da pressão arterial e testes de glicemia, em parceria com a Secretaria de Saúde. A "Manhã da Família" terá ainda orientações sobre atividades físicas, serviços de corte de cabelo, orientações jurídicas e um posto de atendimento ao trabalhador com elaboração e cadastramento de currículos. Tudo sem custo para a população.

No local haverá também recreação para a criançada, com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce gratuitos. A atração musical ficará por conta da Orquestra de Violeiros Mirins de Nova Odessa, projeto sócio educacional com estudantes dos 4º e 5º anos do ensino fundamental, com o objetivo de resgatar a música sertaneja de raiz e contribuir para o crescimento cultural dos alunos da cidade.

"Temos procurado fortalecer as relações sociais através do fortalecimento das famílias", afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Elvis Ricardo Maurício Garcia. Segundo ele, o objetivo do evento é proporcionar uma manhã de atividades para toda a família, com serviços para os pais e lazer para os filhos. "Uma cidade forte possui famílias fortes, por isso surgiu a ideia da Manhã da Família".

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Carro capota na av Bandeirantes


Obras de acessibilidade seguem na Monte Castelo


Roubou casa na av Paulista mas foi logo em cana


Educação participa de seminário sobre direitos das crianças


SM: Pref. prepara programação dos 150 anos



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza