Cidades

NO: Pref. leva 'Manhã da Família' no São Jorge

Evento é realizado no CAS do bairro

Publicado em 2018-06-28 14:44:05 Atualizado em 2018-06-28 14:45:15 (120 visualizações)

Com objetivo de levar lazer e oferecer serviços aos moradores do Jardim São Jorge, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Nova Odessa realiza mais uma edição da Manhã da Família, no próximo sábado, 30. O evento será realizado no CAS (Centro de Assistência Social) do bairro, com diversos serviços à população.

Serão realizados atendimentos de saúde, como aferição da pressão arterial e testes de glicemia, em parceria com a Secretaria de Saúde. A "Manhã da Família" terá ainda orientações sobre atividades físicas, serviços de corte de cabelo, orientações jurídicas e um posto de atendimento ao trabalhador com elaboração e cadastramento de currículos. Tudo sem custo para a população.

No local haverá também recreação para a criançada, com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce gratuitos. A atração musical ficará por conta da Orquestra de Violeiros Mirins de Nova Odessa, projeto sócio educacional com estudantes dos 4º e 5º anos do ensino fundamental, com o objetivo de resgatar a música sertaneja de raiz e contribuir para o crescimento cultural dos alunos da cidade.

"Temos procurado fortalecer as relações sociais através do fortalecimento das famílias", afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Elvis Ricardo Maurício Garcia. Segundo ele, o objetivo do evento é proporcionar uma manhã de atividades para toda a família, com serviços para os pais e lazer para os filhos. "Uma cidade forte possui famílias fortes, por isso surgiu a ideia da Manhã da Família".

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Vítima engana ladrão e joga arma fora em SB


Dois em cana por tráfico no Jd Europa


Pedestre- Pref investe em sinalização


Assaltaram ônibus da EMTU em SB


Vendeu tchay pra garota e foi detida no Boer



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza