Cidades

SM abre Campeonato Paulista das GM

Troca de conhecimentos e experiências

Publicado em 2018-06-28 14:28:57 Atualizado em 2018-06-28 14:28:57 (126 visualizações)

Sumaré, Americana, Indaiatuba e Piracicaba; o Grupo C será formado por Embu das Artes, Itapevi, São José dos Campos e São Caetano; já o Grupo D será composto por Itaquaquecetuba, Rio Claro, São Paulo e Santa Bárbara d’Oeste. Na primeira fase, os jogos serão entre os times de cada chave, com partidas de ida e volta. Serão classificados os dois primeiros clubes de cada grupo para avançarem para as fases de mata-mata.

O regulamento e diretrizes da competição foram definidos em Congresso Técnico realizado no início deste mês, na sede da GCM de Sumaré, com as comissões das cidades participantes. A Guarda Municipal de Sumaré é a atual campeã do torneio, por isso, sediará a abertura da edição 2018 do campeonato.

A corporação municipal ficou cinco anos sem participar do campeonto, retornando no ano passado, quando ergueu o troféu, tornando-se bicampeã. “Quero parabenizar a Guarda Municipal de Sumaré pelo excelente trabalho realizado no ofício e agora, também, no esporte. Nossos guardas desempenham um ótimo trabalho dentro e fora dos campos e representam Sumaré de forma brilhante. Parabéns a toda a equipe, que dedica os dias cuidando da segurança da população, além de nos representarem nas competições com tanta disposição e envolvimento”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

O campeonato tem por objetivo a integração entre as Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. Além disso, visa desenvolver a união, a troca de conhecimentos e experiências para o fortalecimento da categoria no âmbito estadual e nacional, por meio do esporte.

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Adolescente que botava o terror nos assaltados roda


SB: "Jacarandás Educador" abre Semana da Árvore


Bebeu um pouquinho e atropelou semáforo


Bebeu, atropelou moto e matou piloto


Metranca dentro da fábrica no N Carioba



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza