Cidades

Aulas de "Danças Urbanas" tem inscrição gratuita

Quer aprender a dançar?

Publicado em 2018-06-05 16:33:06 Atualizado em 2018-06-05 16:33:06 (252 visualizações)

Não perca esta oportunidade: estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de Danças Urbanas, com foco no hip hop. São 30 vagas disponíveis e os interessados devem comparecer à Subestação, na região central, para realizar a inscrição. Para participar, é necessário ter mais de 16 anos.

A oficina é um projeto da Poiesis Organização Social de Cultura, por meio do programa Oficinas Culturais do governo estadual. O objetivo é incentivar a prática das danças urbanas/street dances, ensinando as técnicas e movimentos da modalidade. Alguns eixos que serão trabalhados são Footwork, Body Control e as possíveis técnicas de waving, isolation e bounce, além de improvisação e escuta corporal dos estímulos sonoros.

O curso será estruturado em encontros semanais e, além de frequentar as aulas, os alunos ainda terão a oportunidade de participar de eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

O professor é Thiago Negraxa, que trabalha como educador, elaborando práticas artísticas e pedagógicas em dança para crianças, jovens e adultos, e como dançarino e coreógrafo. Atualmente, ele é coordenador da área de Dança na Escola Municipal de Iniciação Artística (EMIA), de São Paulo.

As aulas acontecerão aos sábados, dias 23 e 30 de junho e 7 e 14 de julho, das 13h30 às 16h30, no Centro Cultural da Subestação, que têm acesso pelo final da Rua Justino França, na região central – mesmo local em que as inscrições devem ser realizadas. Para mais informações, o telefone é o (19) 3828-7477 e 3873-1566.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Projeto estimula imaginário dos alunos no Ciep


PM prende procurado pela justiça no Frezarin


Pego com drogas e cash, mas logo liberado


Fanfarras se preparam para o Desfile de 7 de Setembro


Executado dentro do bar em SB



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza