Cidades

Procon Móvel atende na feira livre de sábado

Órgão busca inovação no atendimento à população

Publicado em 2018-05-24 07:27:25 Atualizado em 2018-05-24 07:27:25 (176 visualizações)

Os consumidores de Nova Odessa agora passam a contar com mais um meio para registrar suas reclamações, se orientar ou tirar dúvidas a respeito dos seus direitos: o Procon Móvel. Esta é uma inovação do órgão de defesa do consumidor que dá opção dos cidadãos irem até onde a unidade móvel estiver. Por exemplo, no próximo sábado, dia 26, permanecerá das 7h às 12h na feira livre no centro da cidade.

Por parte do Procon Móvel, o munícipe terá acesso aos mesmos atendimentos realizados na sede principal do órgão, que fica dentro do prédio do Poder Judiciário, na Avenida João Pessoa, 1.300. São serviços como registro de reclamações, esclarecimentos de dúvidas, orientações, ou seja, tudo o quê diz respeito à relação de consumo e envolve o fornecimento de produtos e/ou serviços.

Para o diretor do Procon de Nova Odessa, o advogado Jose Pereira, a implantação do Procon Móvel é um benefício à população. “Disponibilizar os serviços de forma descentralizada é uma novidade que vai ajudar o cidadão, que não precisará se locomover até o prédio do Fórum, ganhando tempo com isso. Nossa cidade está se expandindo e, às vezes, fica difícil a locomoção de um ponto a outro”, ressalta.

“É um ônibus preparado para atender aos consumidores com essa ferramenta a mais”, completa Pereira. O Procon também tem como canal de atendimento o telefone 3476-3261, para denúncias e orientações, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. E o atendimento pessoal das 11h às 16h, assim como informações veiculadas no site (http://www.procon.sp.gov.br) e através das redes sociais (Facebook e Twitter).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Igreja do S Jerônimo abraça The Street Store


Roubou loja do vizinho e se deu mal


Passava droga pela manhã e foi pra gaiola


Veja 25 ruas que serão recapeadas com R$ 5 mi


Trecho da Av. Santa Bárbara é recapeado



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza