Cidades

Sumareense expõe obra feita com caneta esferográfica

“Quebra-cabeça”, permanece até agosto na The Vienna Workshop Gallery

Publicado em 2018-05-16 10:00:04 Atualizado em 2018-05-16 10:00:04 (120 visualizações)

O artista plástico e morador de Sumaré Denis Carvalho está com uma exposição na cidade de Viena, na Áustria. O quadro “Quebra-cabeça”, feito com a técnica de caneta esferográfica em papel, ficará na capital austríaca até o mês de agosto, na The Vienna Workshop Gallery. A obra já passou também por Roma, na Itália, e pela cidade de São Paulo.

“Sempre gostei de pintar, mas considerava isso apenas um hobby. Há seis anos, porém, quando saí do meu emprego, comecei a me dedicar mais a essa arte, a produzir e estudar mais a respeito. Depois de um tempo, decidi enviar meus trabalhos para exposições e minhas obras têm recebido ótimo feedback por onde passam. Estou muito feliz por poder representar Sumaré e o Brasil em importantes galerias do exterior”, comentou.

Carvalho já recebeu vários prêmios nacionais e internacionais, como a medalha Paladino das Artes Plásticas, concedida pela FEBACLA (Federação Brasileira dos Acadêmicos, das Ciências, Letras e Artes), além de insígnias, diploma e título de Embaixador das Artes, concedido pela Divine Académie, da França.

“Estamos muito orgulhosos do Denis. Nossa cidade possui grandes talentos e ele é mais uma prova de que a soma de talento e dedicação pode nos levar muito longe. Ficamos muito honrados de ter um sumareense representando nosso país em importantes pontos de arte e cultura pelo mundo afora, com um trabalho tão diferenciado. Desejamos muito sucesso em sua carreira”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Quem tiver interesse em ser um apoiador ou patrocinador do artista, pode entrar em contato pelo e-mail denisfsc@hotmail.com.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Ônibus segue 'meia bomba' em Americana


Eufônio anima passageiros no "Arte em Movimento de SB"


Ação Social celebra Dia Nacional da Adoção


SP 304 tem protestos e carreata


Inscrição do vestibulinho das Etecs é prorrogada



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza