Cidades

Vendia droga e recebia em celular roubado

Em Santa Bárbara

Publicado em 2018-05-16 07:28:48 Atualizado em 2018-05-16 07:28:48 (302 visualizações)

Um adolescente foi detido nesta terça-feira (15) por tráfico de drogas no parque Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste. A suspeita principal, depois da ação da PM, é que ele era pago em telefones celulares roubados por parte da droga que vendia.

O menor foi avistado durante patrulhamento da equipe de Força Tática da PM, Cabo Figueredo e Soldado Leandro. O jovem apresentou atitude suspeita mexendo em um telefone público na Rua João Eduardo Mac-Knight e fugiu em uma bicicleta ao notar a presença da viatura.

Durante a fuga, ele descartou alguns pacotes antes de ser detido pelos militares. Em revista, foi localizado apenas a quantia de R$ 75 em notas. Porém, com o apoio de outras equipes foi realizada uma varredura pela área e três pacotes com drogas foram recuperados.

Um kit com 14 porções de maconha estava no telhado de um imóvel, outro kit contendo 14 pinos com cocaína estava em via pública e o terceiro kit com 14 porções de crack, estava no ‘orelhão’ onde o infrator foi avistado inicialmente.

Já na residência do adolescente, foi localizado 17 celulares e 34 capinhas incluindo películas novas e lacradas, que ele não soube informar a procedência.

Com isso, ele foi detido e autuado por ato infracional de tráfico de drogas, mas liberado em seguida para a responsável legal.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Ônibus segue 'meia bomba' em Americana


Eufônio anima passageiros no "Arte em Movimento de SB"


Ação Social celebra Dia Nacional da Adoção


SP 304 tem protestos e carreata


Inscrição do vestibulinho das Etecs é prorrogada



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza