Cidades

Foi roubar Monza pra pagar dívida

Em SB e Americana

Publicado em 2018-05-15 22:41:57 Atualizado em 2018-05-15 22:41:57 (341 visualizações)

Um homem foi preso porque aceitou o desafio de roubar um carro para pagar dívida com outro em Santa Bárbara d'Oeste na segunda feira. Os dois mecânicos foram detidos em Santa Bárbara acusados de furto e receptação ainda na noite da segunda. A vítima procurou a polícia após identificar pelas imagens de câmeras de segurança que o autor do crime seria seu mecânico.

Em contato com a Base Comunitária do Jardim Europa, a vítima contou que o veículo modelo Monza foi furtado em frente a sua residência e através das câmeras de monitoramento de um vizinho, constatou que o autor seria um mecânico que trabalha próximo ao local. Com receio de confrontar o homem pessoalmente, ele optou por procurar a polícia.

Após serem informados sobre o caso, os militares Cabos Forato, Jefferson e Soldado Meche, foram até a oficina mecânica do suspeito, R.V.C.

De início, ele negou o crime, mas depois confessou que por estar devendo R$ 300 a outro mecânico, aceitou a opção de quitar o valor participando do furto do veículo. O mecânico contou que fez uma cópia da chave do automóvel, depois de realizar um serviço de manutenção há algumas semanas.

O carro foi levado por ele até a cidade de Americana, onde o outro envolvido, J.D.S, aguardava a entrega. A polícia localizou J. que negou a versão apresentada pelo outro mecânico.

Ambos os acusados foram levados ao plantão policial para registro do caso. J. foi autuado por receptação de veículo e pagou a fiança estipulada em R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade. Já R., recebeu voz de prisão por furto de veículo e ficou recolhido à disposição da Justiça.

O veículo furtado foi localizado pela Guarda Municipal de Americana (Gama), na madrugada desta terça-feira (15), no bairro São Domingos, ao lado do Estádio Décio Vitta.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Ônibus segue 'meia bomba' em Americana


Eufônio anima passageiros no "Arte em Movimento de SB"


Ação Social celebra Dia Nacional da Adoção


SP 304 tem protestos e carreata


Inscrição do vestibulinho das Etecs é prorrogada



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza