Cidades

CMDCA lança Campanha 'Imposto de Renda'

Amigo da criança e do adolescente

Publicado em 2017-12-07 09:30:02 Atualizado em 2017-12-07 09:30:02 (285 visualizações)

Seja um cidadão ou empresa amiga, destine  seu Imposto de Renda e transforme sua contribuição em ação em benefício às crianças e adolescentes. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lança a Campanha  "Imposto de Renda - Amigo da Criança e do Adolescente". Crianças e adolescentes atendidos pelas entidades serão beneficiadas por meio do FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente). As doações podem ser feitas até o dia 31 de dezembro de cada ano.

A Pessoa Física pode realizar a destinação diretamente durante o processo de Declaração do Imposto de Renda até 6% do Imposto de renda devido. Enquanto empresas podem investir até 1% do imposto de renda devido para empresas tributadas. Mais informações no site www.santabarbara.sp.gov.br no link do CMDCA.

Os projetos são avaliados pelo CMDCA e, quando habilitados, recebem o recurso por meio do Fundo. Os recursos são aplicados exclusivamente na execução de projetos sociais voltados às crianças e adolescentes, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social no município.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Fundo Social recebe doação de cestas básicas


DAE segue com melhorias no abastecimento


Gama promove V Torneio de Tiro Azul Marinho


Rodou com droga e uns trocados no Lírios


Casa da Criança encerra ano com 'Valores Humanos'



© 2009-2017. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza