Cidades

Vida Nova II: A hora da escolha

Dos apartamentos

Publicado em 2017-11-14 11:13:21 Atualizado em 2017-11-14 11:13:21 (338 visualizações)

As famílias habilitadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) para os 448 apartamentos do Condomínio Residencial Vida Nova II, na Praia Azul, escolheram, no último sábado (11/11), no Teatro de Arena “Elis Regina”, as unidades que irão morar. A próxima etapa será a realização das vistorias nos imóveis, a partir de quinta-feira (16/11).

“Estiveram presentes na atribuição dos apartamentos 435 famílias e as que não puderam comparecer as unidades foram atribuídas aleatoreamente. Cada família vistoriará o seu apartamento a partir desta quinta-feira para checar todos os itens construtivos. Agora é reta final até a mudança, que também será organizada pela prefeitura”, disse o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter.

Na semana passada, as 448 famílias habilitadas e contempladas com os apartamentos do empreendimento Vida Nova I assinaram os contratos de financiamento com a CEF. “Estamos chegando ao final de um ciclo para organizar a mudança das famílias para as novas moradias até o final do ano”, comemorou o secretário.

Os empreendimentos Vida Niva I e II, construídos na Praia Azul, totalizam 896 apartamentos para famílias da faixa I do Programa “Minha Casa Minha Vida”, com renda até R$ 1.800,00.
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

RMC vai ter plano regional de Habitação


Lagarto sossegado para rua no centro de SB


Roda de Conversa 60Mais encerra atividades


Usou carriola pra roubar panelas


Fazia manutenção e levava carne pra casa



© 2009-2017. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza