Cidades

SM: Fundo Social busca doação de agasalhos

Em feiras livres

Publicado em 2017-05-18 09:30:02 Atualizado em 2017-05-18 09:30:02 (212 visualizações)

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré inicia mais uma etapa de trabalho da Campanha do Agasalho 2017. Desta vez, a equipe fará ações para captação de cobertores, agasalhos, roupas e calçados nas feiras livres do município. A primeira ação acontece nesta quinta-feira (dia 18), na feira livre na Avenida Ivo Trevisan, região central de Sumaré.

"A equipe do Fundo Social está de parabéns. Além dos mais de 100 pontos de coleta, de forma pioneira realiza a campanha nas feiras livres, aumentando a divulgação e potencializando o trabalho em prol das famílias que mais precisam. Agradecemos a todos os colaboradores pela dedicação e empenho nas causas sociais. Tenho convicção de que esta campanha será mais um sucesso", afirmou o prefeito Luiz Dalben.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben, as feiras livres são locais democráticos, onde é possível encontrar crianças, jovens, adultos e idosos. A meta é popularizar a Campanha do Agasalho em todos os segmentos. "As feiras livres são locais de integração popular e acredito que levar a campanha para a feira é uma forma de popularizar, sensibilizar e, assim, conquistar importantes doações", destacou Mara.

A campanha nas feiras livres segue até domingo, dia 21. Neste período, serão visitadas as feiras do Jardim Inocoop (sexta-feira), Avenida Rebouças (sábado), Nova Veneza (sábado), Nova Terra (sábado), Jardim Dall'Orto (domingo), Maria Antonia (domingo), Matão (domingo), Bom Retiro (domingo) e Avenida Ivo Trevisan (domingo).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Roubou fios da casa e perdeu a liberdade


Saúde apresenta gastos em audiência pública


Saúde realiza capacitação para teste rápido de HIV


Trio vai em cana após roubar casão


Tentou levar mulher pro mato e foi pego pela PM



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza