Cidades

SM: Bombeiros resgatam vítima com fratura exposta

Local era de difícil acesso

Publicado em 2017-05-15 10:08:01 Atualizado em 2017-05-15 11:40:28 (2608 visualizações)

O Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atuaram, na última quarta-feira, em um complexo resgate na Rodovia José Lozano de Araújo, que liga Sumaré a Paulínia. 

Um motociclista de 39 anos caiu em uma ribanceira próximo ao Campo de Provas da Pirelli, dificultando o acesso dos paramédicos. O Corpo de Bombeiros teve de içar a vítima, que sofreu fratura exposta no fêmur. 

Após receber os primeiros socorros do SAMU, o motociclista, que era morador de Sumaré, foi encaminhado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp. "Este resgate realizado com sucesso é resultado da recente integração que fizemos do Corpo de Bombeiros Municipal com o SAMU, através da radiocomunicação. Nossos serviços de urgência e emergência estão trabalhando em harmonia, em conjunto, e quem ganha com isso é a população", comentou o prefeito Luiz Dalben. 

ANHANGUERA 
Mais cedo, o SAMU também já havia atuado em outro acidente de trânsito que chamou a atenção de quem trafegava pela Rodovia Anhanguera, próximo ao Tema Terra. O motorista de um ônibus do transporte metropolitano atingiu a estrutura de um ponto de embarque e desembarque, atingindo uma mulher que estava no local. A vítima foi socorrida com ferimentos leves.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

RMC vai ter plano regional de Habitação


Lagarto sossegado para rua no centro de SB


Roda de Conversa 60Mais encerra atividades


Usou carriola pra roubar panelas


Fazia manutenção e levava carne pra casa



© 2009-2017. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza