Cidades

Dupla que fazia 'limpa' no centro rodou

Três lojas em SB

Publicado em 2017-04-19 14:08:03 Atualizado em 2017-04-19 14:08:03 (2594 visualizações)

Imagem ilustrativa

Uma dupla de mulheres que roubaram uma loja esta quarta no centro de Santa Bárbara d'Oeste foram presas depois de perseguidas pela polícia. O furto já havia ocorrido na loja 'Aqui tem, bem barato'. 

Com as características passadas pela vítima - duas mulheres, uma trajando blusa rosa e a calça preta e outra trajando camiseta azul e bermuda colorida- policiais passaram a patrulhar as imediações dá área central da cidade.

Elas foram avistadas próximo ao terminal rodoviário. Carregavam sacolas com vários objetos. Ao notar a presença dá viatura tentaram entrar a um salão de cabeleireiro, porém foram abordadas.

Indagadas a respeito dos alimentos e cosméticos encontrados na sacola, as indiciadas confessaram o crime. Foi dada voz de prisão em flagrante delito e indiciadas Ana Paula e Elen pelo crime de furto.

Conduzidas ao 1o DP,  onde foi possível verificar que ambas furtaram três estabelecimentos comerciais diferentes sequencialmente, sendo reconhecidas pelas vítimas diante de câmeras de segurança.

O delegado dr Gelson tomou conhecimento dos fatos, ratificando a prisão em flagrante delito à Ana Paula e Elen, permanecendo presas a disposição dá Justiça.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SM: Pref. faz fiscalização no transporte escolar


SB tem 32 vagas de emprego


Calçada da av Tiradentes ganha um tapa


Roubou caldeira e foi esquentar a cadeia


SB: Vacina da gripe é prorrogada até dia 9


© 2009-2017. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza