Cidades

Bandidos fazem família refém em SB

Dois foram presos

Publicado em 2013-05-17 15:44:55 Atualizado em 2013-05-17 15:44:55 (807 visualizações)

Dois jovens de 21 anos foram presos por guardas da GAMA na noite da última quinta-feira logo depois de terem cometido um assalto a uma residência no bairro Dona Regina, próximo da divisa entre Santa Bárbara d’Oeste e Americana. Um terceiro indivíduo, que teria participado do crime, conseguiu fugir. O roubo aconteceu por volta das 19h40, quando o trio aproveitou que a vítima se preparava para sair de casa e invadiu a casa, na rua Salvador Gomes, rendendo os três moradores, integrantes da mesma família, amarrando-os, amordaçando-os e os mantendo sob a mira de um revólver calibre 32 enquanto os outros dois roubavam aparelhos eletrônicos.
A ação, segundo as vítimas, durou cerca de 30 minutos. Os bandidos carregaram o carro da vítima com os objetos roubados e fugiram com uma TV 32 polegadas, um monitor de 17, um notebook, dois videogames, um relógio e dois telefones celulares, além dos aparelhos de telefonia fixa da casa. Durante a fuga, os bandidos se depararam com a viatura do subinspetor José e do GCM Belarmino. Nervosos, os ladrões chamaram a atenção dos guardas, e iniciou-se a perseguição.
O carro em que estavam os suspeitos, um Prisma cinza escuro com placas de Santa Bárbara d’Oeste, chocou-se contra o portão de uma residência na Rua Vicente de Carvalho, já em Americana na Vila Dainese, e o trio continuou a fuga a pé. Um deles deixou o notebook cair no chão para continuar correndo. Outras três viaturas foram chamadas para o reforço. O primeiro a ser pego foi o desempregado H.S.R., morador do bairro Catarina Zanaga. Ele foi detido na Rua São Paulo, em frente a uma praça; já o ajudante geral T.A.M. foi pego dentro de sua casa na Rua Paranapanema, ao ser visto pelos guardas pulando o portão da residência. O terceiro indivíduo, que carregava a arma, conseguiu escapar.
O carro da vítima teve danos na parte dianteira esquerda e foi levado de guincho ao plantão policial. Os materiais roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas, e o delegado Alfredo Luiz Ondas prendeu a dupla em flagrante por Roubo Qualificado Consumado, encaminhando os dois à Cadeia Pública de Sumaré.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
PUBLICIDADE


Cidades

Corpo encontrado no Sapezeiro


Canteiro da Av. Bandeirantes recebe paisagismo

Em Santa Bárbara


Ver. quer divulgação de plantões médicos na Internet

Em Nova Odessa


Tivoli Shopping realiza Plano de Abandono

Nesta manhã


Pai preso por manter filha deficiente trancada

Caso aconteceu em Santa Bárbara


 
Portal Novo Momento 2014
Sobre     Anunciar     Contato
Desenvolvido por pratza