Cidades

Bandidos fazem família refém em SB

Dois foram presos

Publicado em 2013-05-17 15:44:55 Atualizado em 2013-05-17 15:44:55 (794 visualizações)

Dois jovens de 21 anos foram presos por guardas da GAMA na noite da última quinta-feira logo depois de terem cometido um assalto a uma residência no bairro Dona Regina, próximo da divisa entre Santa Bárbara d’Oeste e Americana. Um terceiro indivíduo, que teria participado do crime, conseguiu fugir. O roubo aconteceu por volta das 19h40, quando o trio aproveitou que a vítima se preparava para sair de casa e invadiu a casa, na rua Salvador Gomes, rendendo os três moradores, integrantes da mesma família, amarrando-os, amordaçando-os e os mantendo sob a mira de um revólver calibre 32 enquanto os outros dois roubavam aparelhos eletrônicos.
A ação, segundo as vítimas, durou cerca de 30 minutos. Os bandidos carregaram o carro da vítima com os objetos roubados e fugiram com uma TV 32 polegadas, um monitor de 17, um notebook, dois videogames, um relógio e dois telefones celulares, além dos aparelhos de telefonia fixa da casa. Durante a fuga, os bandidos se depararam com a viatura do subinspetor José e do GCM Belarmino. Nervosos, os ladrões chamaram a atenção dos guardas, e iniciou-se a perseguição.
O carro em que estavam os suspeitos, um Prisma cinza escuro com placas de Santa Bárbara d’Oeste, chocou-se contra o portão de uma residência na Rua Vicente de Carvalho, já em Americana na Vila Dainese, e o trio continuou a fuga a pé. Um deles deixou o notebook cair no chão para continuar correndo. Outras três viaturas foram chamadas para o reforço. O primeiro a ser pego foi o desempregado H.S.R., morador do bairro Catarina Zanaga. Ele foi detido na Rua São Paulo, em frente a uma praça; já o ajudante geral T.A.M. foi pego dentro de sua casa na Rua Paranapanema, ao ser visto pelos guardas pulando o portão da residência. O terceiro indivíduo, que carregava a arma, conseguiu escapar.
O carro da vítima teve danos na parte dianteira esquerda e foi levado de guincho ao plantão policial. Os materiais roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas, e o delegado Alfredo Luiz Ondas prendeu a dupla em flagrante por Roubo Qualificado Consumado, encaminhando os dois à Cadeia Pública de Sumaré.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
PUBLICIDADE


Cidades

Gama pega maconha no Liberdade e pó nos Lírios

Maluco escondia papelotes na boca


GM flagra queimada e descarte de entulhos

Em áreas públicas


Abertas as inscrições para aulas de meditação

As aulas são gratuitas


Ginastas 'fogem' com Tihany

Na verdade, foram contratados


Passarela é instalada em frente ao Terminal de SB

O equipamento servirá para os pedestres


 
Portal Novo Momento 2014
Sobre     Anunciar     Contato
Desenvolvido por pratza